Título:


Ah... vai ser assim de agora em diante! Esse negócio de título para a postagem é muito chato. Quem foi que fez disso uma obrigatoriedade? Quer dizer, é muito mais interessante a pessoa começar a ler e ir descobrindo aos poucos do que se trata. Não que eu esteja dizendo que quem faz uso desse recurso sistematicamente, como eu mesmo faço vez ou outra, seja uma pessoa desinteressante, nada disso!

O que estou dizendo é: Por que fazer disso uma necessidade? Se eu não tenho título para meu post, não postarei? Porque tem aquele incoveniente que aparece na parte do histórico do blog. Se tem título é bem mais organizadinho, agora se você opta por omitir essa parte, pronto! Vira um caos! Pedaços das frases seguidos de reticências.
Agora me respondam: Pra que?

No meu outro blog, quando costumava a postar, era tudo muito mais direto. Nada dessa burocracia de títulos e etc. Fazia o login e já caía na parte para postar. Uma meia tela toda branquinha! Tá certo que corria o risco de perder todo o trabalho do post se por acaso demorasse para publicar ou esquecesse de salvar. A sessão espirrava, digo, expirava. Aqui pelo menos isso não acontece. Mas é o título que me persegue. Penso numa idéia tão bacana pra escrever... fico viajando no texto quando tenho que parar tudo por conta desse tal título. Esses dias até me lembrei de um outro título que eu também não gostava muito quando estudava química. Mas enfim.

Por falar em química, hoje fui fazer uma certa limpeza numas coisas minhas que estavam guardadas no quartinho dos fundos, mas que minha mãe colocou tudo no meio do corredor para que eu encarasse e desse um jeito. Apostilas do ANGLO, revistas de vídeo game, recibos de pagamento, comprovante de cartão de crédito, livros e... cadernos meio diários dos idos 2002, 2003, 2004, 2005, 2006 e agendas datando desde 1997!! Olha que coisa mais louca! Eu rasgava uns papéis, depois parava para ver essas coisas.... abria uma pasta e via trabalhos de quando estava no colegial. Foi um exercício bom.

Aí o Eddie me ligou falando que queria ir ao SESI. Fomos. Eu não sabia que peça seria (o título!! rs), mas fiz como meu amigo Rafa faz - assistir, beber o que a peça tem e pronto. Sem essa de ficar lendo sinopse e tal. Eu bem que tentei! Mas foi um tanto quanto... ruim. O texto filosoficamente confuso, os atores errando muito e uma proposta que não compreendi muito bem. Apesar de a voz de um dos atores ser linda!

Bom, por ora este post de domingo já está bom. Mas como eu faço, daqui a pouco posto qualquer outra coisa.

5 Response to Título:

  1. juninho says:

    Meninooo... Não é RBD.. hahahaha
    Super parecido né?! Mas não, é dos mesmos cantores da música Don que você add na sua playlist.
    Ah, ainda bem então que não fui ao Sesi, apesar da cia de vocês ser ótima! ahahhaa

    P.S- Não é RBD mas é tema da abertura de Lalola (joga no google). hahahaha (mas não espalha)

    Adorando mais ainda.
    Outro.

  2. Ana Laura says:

    Quase que comento com a conta do meu irmão. Bem, tudo de novo, vamos lá:

    Não é RBD!!!! É dos mesmos cantores daquela música que você add na sua playlist "Don".
    Super parecido, mas não é! hahahah

    Ah, adivinha?! É abertura da novela do SBT "Lalola" (mas não espalha). hahahahaha.

    Me sinto mais consolada por não ter ído ao Sesi então, apesar de que a cia era ótima.

    Adorando mais ainda.
    Outro.

  3. Só não te bato, porque vc é menor de idade!
    Eu não tenho medo de entrar numa briga e apanhar não.
    Senão a gente já truvava(?) agora!
    Rarararrarararrarara

    Medo amigo.
    Outro.

  4. Ana Laura says:

    Apaga esse coment com a conta do meu irmão, foi um acidentee!

    Ah, e claro, acreditei na sua desculpa.

    Que isso aqui gente??? Que violência.
    "-Joga a mãeee!!"
    Não, nem é pra tanto! rs

    Outro.

  5. Ana Laura says:

    Hahahaha, só uma coisa, no sentido de explicar, tenho um fake espião sim, mas no caso ele se chama Anabela Fuentes, prazer é meu!
    O irmão é de verdade, infelizmente. Veja se tenho cara de fazer um fake com nome "Ivo Júnior"??? Não, absolutamente!
    Mas você não está 100% enganado. Tenho mesmo tendências para espionagem anônima, mas sobretudo tendências assassinas. A-DO-RO!

    Oi, ainda quer ser meu amigo?

    hahahahaha...