finalizando


e amanhã é o tal dia do exame... mais uma prova aos meus nervos tão comprometidos. mas enfim. aplicarei a minha já tão funcional técnica e tudo dará certo. do contrário nada de pagar 200 dinheiros para fazer essa prova de novo, porque eu não sou obrigado.

e a yellow port está contratando vendedores, com experiência e sabendo-se, irá trabalhar provavelmente no horário intermediário! porque essa história de eu ficar fazendo essa besteira era só por conta daquela tal spinelli! portanto, os interessados e experientes (em vendas, que fique muito bem claro!) podem deixar os curriculos na loja, no shopping do calçado. agradeceremos se incluir uma fota. obrigado!

neste sábado (10/05) meu irmão fará a festa de aniversário dele. quem quiser participar da bagunça, digo, comemoração, é só me procurar e dar a gentil colaboração de 5 dinheiros até sexta-feira. a festa começará a partir de 14h, mas como sou um proletáriado do shopping, só vou dar o ar da minha graça depois das 20h. e espero que meus amigos façam o mesmo no sentido de não aproveitar da festa antes ou mais que eu! hehehehe...

eu tinha uma outra coisa pra contar, mas me esqueci completamente. eu fico viajando ouvindo música aqui, trocando de página e falando com as pessoas que não lembro o que era. mas isso não tem o menor problema, porque eu gosto de fazer disso aqui uma polêmica!

outro.

4 Response to finalizando

  1. Aí amigo vc me mata de rir com essa sua impaciência.
    Eu já leio e vejo vc falando.
    Espere só um pouquinho até eu finalizar a letra em portugues, está ficando até engraçadinha...

    Outro.

  2. Ana Laura says:

    Mais uma vez cheguei "too little too late" pra desejar boa sorte no exame. Mas acho que depois é só dar os parabéns.

    Então benzinho, muito interessante o seu post lá nos meus coments, pensei até em publicar. Dando os créditos, é claro! Hahahahaha.
    Agora, em relação ao post que você deixou nos coments do Eddie, eu vou puxar as orelhas de vocês dois. Porque NÃO tem cabimento que se matemm de trabalhar e não façam faculdade! Pode marcar na sua agenda essa coisa de um horário das 19h15 às 22h30 de segunda à sexta nos próximos 3 anos, e nem pense em faculdade à distância. É pura balela!
    Sem contar que indo lá ao vivo é bem mais fácil encontrar o tal cobertor de orelhas, ainda mais fazendo Letras porque o que mais tem nesse curso é o tal público-alvo que vocês procuram. Pra mim isso é uma tristeza, mas fazer o quê? É o curso que eu gosto. Hahahaha...

    Eu incentivo super vocês que tem talento, porque alguém tem que fazer alguma coisa pra salvar nossa geração de artistas. Não é justo que passem a vida toda escondidos atrás de balcões de lojas ou de consultórios médicos. (forcei um pouco)

    E pára com essa coisa de marcar festinha no dia do aniversário da minha irmã, festa de criança é muito mais divertido (mentira), e não vou cobrar nenhum dinheiro. Hahahahaha...


    Outro.

  3. Anônimo says:

    aiin! eu quero esta vaga pq eu num aguento mais meu emprego. rs
    uma pena eu morar bem longe de tu.
    aah! menino nem queira saber a dimensão daquela merda... podre [eca!] rs
    gostei da solução da água fria, usarei a sua sugestão se me acontecer isso uma próxima vez.
    saudades... desculpa num comentar aqui sempre, tô num processo de mudanças.
    Mudança de trabalho de casa e tudo mais...
    enfim, depois conto tudo.

    Bjs

  4. Ana Laura says:

    Tem uma singela indicação de 2 selos pra você no meu blog. Outro!