revoltando


ah... e ontem veio uma tal história aqui em casa que me deixou bastante contrariado e com a pulga atrás das minhas duas orelhas!
tá, tô tirando essa tal carta, sofrendo para vencer o tédio e terminar as aulas de moto, tendo que abrir mão de acordar mais tarde um pouquinho na minha folga, ficar fazendo contas mirabolantes para poder pagar... (faça uma pausa nesse raciocínio)
minha mãe e meu padrasto compraram um carro há um tempo, algo próximo de um ano. meu padrasto na impulsividade dele comprou um outro por causa do trabalho. um modelo mais antigo e tal só para eventuais viagens ou para ficar com a minha mãe caso ele viajasse com o outro modelo. aí nesse final de semana recebo a notícia de que venderão o primeiro modelo a fim de comprar um zero... sim! diretamente da fábrica. e manterão o outro antigo pois o ano que vem já não precisará pagar o tal ipva. tá... tudo muito bom, tudo muito bem (pausa nesse raciocínio agora)
quando foi ontem, comentei muito inocentemente, depois que meu padrasto disse que não via a hora de o carro chegar: "eu também não vejo a hora... (fiz pausa de efeito)... da minha carta chegar!" risadas e etc... quando eu escuto meio por alto - "a moto posso até emprestar". fiquei com aquilo na cabeça e decidi falar que não ia adiantar nada porque nem mudar de marcha eu sei. mas me veio uma dúvida: quer dizer que depois que o carro chegar euzinho nem vou poder chegar perto? nem voltinha nem nada??? e minha mãe também falando que tem que ver direitinho depois que a carta chegar porque não é bem assim e tudo e tal, que não é tão simples assim... e nada de andar sozinho e etc e etc....
agora vem cá! o que exatamente eu vou fazer com uma carteira de habilitação em carro e moto se não vou poder fazer uso de nenhum deles????????????????????? e olha que nem mencionei "viajar" pra minha mãe. era bem capaz de apanhar na cozinha! ou levar uma facada, porque ela estava cortando umas frutas para o fondue que fizemos.
preferi comer o fondue e ficar na minha...
mas que fiquei irritado, sim, fiquei!

1 Response to revoltando

  1. Ana Laura says:

    Ah, eu li tudo: O carro zero, a moto, o fundue, mas não vou comentar porque não dirijo, não tenho carro zero e porque não posso comer fundue.

    E você pare de copiar o modelo do meu player! A música eu só achei digitando o nome errado. Porque chama "perdendo os dentes" (tem esse 'os'?), e eu, percebendo que esse nome era aleatório demais, digitei propositalmente errado: "as brigas que ganhei", daí achei. Mas diga-se de passagem, foi uma manhã inteira de busca intensa.

    Ainda bem que entendeu, porque explicar piada é uma coisa deplorável. haahahaha

    Outro.