BOLOLOG "EN" FOCO!


Bom, para todos aqueles que ficaram esperando, ansiosos, pela publicação da entrevista (Eu, Lalinha e Mr. Marmelada), colocarei neste post o que seria e não foi! Porque eu sou o tipo de pessoa que gosta de deixar tudo bem esclarecido por aqui.

- Coloque seu nome completo, idade e profissão.
Gabriel Chacon, 22 anos, funcionário de uma loja no shopping do calçado.

- Qual o nome e o endereço do seu blog?
BOLOLOG. www.bolologg2.blogspot.com

- Além de você existe alguma pessoa que colabore com o blog? Colocar nome, idade e profissão.
Não, não existe. Tá certo que alguns comentários são verdadeiros posts!

- Faz quanto tempo que você criou este blog?
Este com este endereço e formato não... quase um ano. Porém mantenho um blog desde 2002.

- Como surgiu esta idéia?
Veio da falta do que fazer e de muita vontade de fazer alguma coisa quando se é adolescente! hehehe... criei com alguns amigos quando estava no segundo colegial, para ser uma brincadeira, deixar algo divertido ou o que a gente quisesse. E tomei gosto pela coisa e estou até hoje!

- Qual é o perfil do seu blog? É mais informativo, humorado, literário...me defina ele.
Entonces... o Bololog é bem eclético! hehehe... tem um pouco de muita coisa aqui.

- Você tem idéia de quais pessoas frequentam o espaço que você criou? Exemplo: Faixa etária, homem ou mulher...
Freqüentadores assíduos são dois homens e uma mulher. Uma média etária de 20 e poucos anos. Claro que tem várias visitantes que não se identificam ou comentam, por isso é difícil dizer com certeza.

- Quais os principais fatos ou tópicos que são postados em seu blog?
Normalmente fatos do meu cotidiano, pensamentos, histórias criadas por mim, poesias... qualquer assunto que mereça um post.

- As atualizações são feitas com qual periodicidade?
Tento atualizar com o máximo de assiduidade que consigo, porém tenho me tornado um pouquinho relapso, mas estou voltando ao ritmo normal. Gosto de postar pelo menos uma vez por dia.

- Qual o horário que você escreve no blog?
Escrevo quando tenho tempo... Normalmente à noite, que estou mais tranqüilo.

- Você recebe a colaboração ou aceita que outras pessoas publiquem artigos ou manifestem?
Sim, claro... porém isso ainda não aconteceu. Mas o espaço dos comentários está aí pra isso mesmo.

- Qual é o objetivo do seu blog?
Descarregar minha cabeça... Realização pessoal de escrever.

- Até hoje qual o post que mais foi comentado?
O post com a história da Manca ou com as "Sortes" do Orkut.

- Dentro deste blog existe algum tipo de publicidade que reverte algum valor financeiro para você?
Não existe. Mas bem que podia ter né! hehehehe

- Por quê você indica que uma pessoa tenha um blog?
Porque é uma ótima maneira de aliviar a cabeça.

- Por quê você indica o seu blog?
Porque ele não tem pretensão nenhuma e acaba chamando atenção! rs
******************

É isso queridos... até a próxima edição!
ha ha ha ha

2 Response to BOLOLOG "EN" FOCO!

  1. Ana Laura says:

    Hahahahahaha, vou protestar também. Me aguarde! (com o mesmo título inclusive). Deveria ter indicado o "MEME" pros seus amigos indignados também. hahahaha!

    Se o Mr. Weslley topar, poderemos fazer uma campanha! Muahahahaha!


    Outro.

  2. Como diria Miranda Priestley:

    - Por que será que é tão difícil encontrar redatores de revista competentes nos dias de hoje? Eu tou pedindo muito? Não, não tou pedindo muito. Emily! Ligue-me com o Demarcheliér.
    [Boca torta Mode On]

    ***

    Acho que vou fazer isto também, caso aqueles outros não publiquem em Novembro. Muahahaha!

    Outro!