Dia do Terror


Sim, eu sei que dia 31 de outubro já passou...
Sim, também sei que não estou no Hopi Hari ou Playcenter onde tem os tais "Dia do Terror" e afins. Mas minha gente, este último sábado foi de arrepiar!

O cenário - Shopping do Calçado
O evento - Chegada do Papai Noel.

Tá... agora pense comigo: estamos no meio de novembro, pelo amor de deus! Que diabos esse senhor veio fazer por aqui??

Agora imagine ainda - pipoca e algodão doce na faixa, pula-pula inflável, cama elástica... o que isso pode trazer? Muita gente enchendo os corredores! Acrescento: muita gente com muitas crianças enchendo os corredores e emporcalhando o shopping!

Ahh... estava um nojo só! Mancha de algodão doce derretido no chão com migalhas de pipoca em volta, fila quilométrica para beber água (considerando, claro, a existência de apenas um bebedouro decente)... sem falar que o cheiro de gente estava terrível! E ainda, de repente, começou a tocar músicas de natal! Ahhhhhhhh!!!!!!! Socuerro pancho! Para mim que já não gosta de natal foi torturante. E o pessoal da administração fez questão de aumentaro volume! Acho que para tentar abafar os gritos dos que se amontoavam na tentativa de sentar no colo do bom velhinho, que por sinal estava com o saco cheio (com trocadilho mesmo!!)

Só fui me ver livre das crianças, pipocas e etc quando o shopping estava quase fechando... Ah, nesse meio tempo também vendi.

9 Response to Dia do Terror

  1. ihh trabalhar no shopping cheio assim deve ser realmente terrivel

  2. Ana Gabi says:

    Noooooooooooossa!
    Que visão do inferno, hehe!

    Tomara que a sua comissão seja boa pra compensar!

    ;)

  3. Eddie says:

    Só posso citar uma frase do filme C.R.A.Z.Y.:
    _Desde que me lembro, odeio o Natal.

    It's only.

    Outro.

  4. Natal é uma epoca odiosa nos shoppings...tava em Ribeirão esse findi e passei por uma situação parecida...andando pelo shopping sempre ia dar na maldita praça central cheia de crianças xexelentas filas gigantes para ver o papai noel e aquelas mães tontas querendo tirar foto do filhinho...ôô tristeza!


    Beijo!

  5. ALGUÉM says:

    Seria o último lugar que queria estar.....affffffffffff.
    Vem me visitar.....!
    ....abração.

  6. ALGUÉM says:

    afffffffffffff...que lugar infernal!

  7. Putzzzz... o stress




    HAIRYBEARS
    http://hairybears.blogspot.com/

  8. Pipoca, algodão doce e pula-pula 0800! Uhu, qdo vai ter de novo? :D

  9. Luciano says:

    Realmente o Natal evoca uma época de sacrifícios humanos !