Para mim


Em virtude da aproximação do Natal, resolvi deixar aqui minha singela lista de desejos. Ficarei feliz em receber um ou mais ou todos os itens! hehehe.... Papai Noel bem que pode ser generoso esse ano.

* Livros da Aghata Christie (de preferência os que têm Hercule Poirot e Miss Marple)
* DVD Ana Carolina ao vivo Multishow
* Jogo da Vida
* Jogo Detetive
* Banco Imobiliário
* Calça jeans nova, camiseta nova
* Suspensórios
* Perfume
* Chocolate
* Notebook
* Viagem de férias

por ora... se lembrar de outra coisa eu venho escrever! rs

4 Response to Para mim

  1. Ana Gabi says:

    Caraca, eu adorava esse joguinho do Detetive!
    Notebook eu tb queria, mas da sua lista o que não abro mão mesmo é de viagem de férias, hehe!

  2. Tirando o DVD e o Note, eu me senti nos anos 80! hehe

  3. Meu saco não é tão grande quanto o do pedófilo, porém anotei todas.

  4. Ana Laura says:

    Eu só queria mesmo um amor de novela. Só isso!


    Hahahahahahaha!


    Outro.