areia neles!


Hoje é domingo e como ficou estipulado há 3 ou 4 semanas atrás, joguei voleibol. Mas dessa vez eu não senti tanta satisfação em estar lá no meio daquela areia fofa que gruda na perna e nunca mais sai... (mesmo com uma presença ilustre de um cara que apareceu por lá vindo não sei de onde e acabou ficando e se comprometeu a ir outras vezes! Joga bem. Pra não deixar os outros atributos em evidência também!). Eu disse que não fiquei completamente satisfeito por causa de umas pessoinhas com as quais não tenho tanta (nenhuma) afinidade, aí já viu, minha Gira sobe e o negócio desanda! hehehe.... brincadeira. Os jogos foram bons, galerinha animada, muita areia pro caminhão de todo mundo.

O que ficou um pouco a desejar foi o pessoal da organização do Posto... gente... uma implicância sem tamanho! De hora em hora indo lá parar nosso jogo, tão preocupados estavam com o pagamento adiantado das 50 mil horas que havíamos reservado. Da próxima vez já me avisem que passo no cartão de crédito... (de outra pessoa, claro!!!)

Tô com areia no meu olho esquerdo que não sai nem por despacho! Não dou conta. E por falar em não dar conta, quero só ver eu amanhã trabalhando (abatido, como diz minha patroa.)

Só sei que de acordo com um burburinho vindo dos ventos do sul, domingo que vem algumas pessoas não irão por causa do show da Iveta... eu também to achando que não vou porque trabalharei e isso de ficar me deslocando de extremo a extremo pela cidade me cansa muito. Mas veremos.

Estou doloridinho agora... prometo não ficar muito tempo aqui sentado. Ou se ficar é porque faltaram forças para levantar! rs

0 Response to areia neles!