Segundinha


Então estou eu na loja, cumprindo 3 horas de trabalho porque não tenho mais folga de um dia, quando minha patroa vira pra mim e fala:
PATROA - Nossa Gabs, você tá tão abatido!
EU (fazendo cara de abatido porque o comentário tinha sido realmente abatedor) - Tô?
PATROA - É... parece que está gripado ou então chorou. Você chorou?
EU - Não... pelo menos não hoje. Eu joguei volei ontem.
PATROA - Ah, então pode ser isso... Magrinho não pode fazer exercício que já fica diferente. Você tá se alimentando direito? Tem que tomar umas vitaminas!

Agora olha pra mim e responde: será que meu cabelo neste estado compromete tanto minha aparência? Meu deus! Vou cortar já! Só não pego da máquina para cortar e faço o serviço sozinho porque tenho certeza que não ia ficar muito melhor do que está.

Mas francamente né, senhora dona patroa. Eu que não falo umas verdades pra ela porque eu sei a hora de me calar. (sei?)

outro.

0 Response to Segundinha