Casos de Família


Bom... então estou no meu soninho hoje cedo quando de repente minha mãe irrompe (nunca achei que fosse usar essa palavra) meu quarto e já começa a falar umas coisas que eu demorei um pouco para entender completamente o sentido devido ao meu estado sonolento... Só sei que consegui discernir algo como levantar logo, ajudar a lavar a cozinha e arrumar lá no fundo. Eu confesso que não quis levantar não, pois era muito cedo e ultimamente eu estava tendo que sacrificar esse sono da manhã. Decidi ficar um pouquinho mais na cama.

Quando levantei e fui até a cozinha, lá estava minha mãe com meu irmão no colo, a cara fechada, mal falou comigo e ficou lá dando de mamar para ele. E eu parado na frente, encostado no armário, esperando qualquer coisa. De repente ela disse que tinha me chamado há uma hora, para ajudá-la a fazer umas coisas, organizar, cortar meu cabelo... aí eu comentei que não precisava se preocupar com o cabelo porque eu usaria o gel e a gente cortava outro dia.
Ela disse: então pode voltar a dormir.
Oh.... vê se pode uma coisa dessa!!

Por isso vim pra cá e estou postando agora cedo, coisa que fazia tempo não acontecia.
Mas agora é deixar acalmar... quando alguém está com a vó atrás do toco, não há muita coisa que se possa fazer.

outro.

0 Response to Casos de Família