TINHA QUE ACABAR ASSIM...


Nessa semana em que começou a chover de repente, esfriou e depois o sol saiu matando, fui praticamente testemunha ocular de um assalto, meus familiares presenciam um acidente... só podia terminar assim como vou contar....

Hoje recebi a notícia de que poderia sair com o carro se quisesse. Eu até fiquei animadinho, mas depois fui ficando menos entusiasmado à medida que cheguei em casa. Bom, acontece que minha irmã chegou e eu decidi dar uma voltinha de carro com ela. Arruma aqui, pega documento ali, óculos, chaves, minha irmã abre o portão, eu ligo o carro, começo a descer a garagem quando... PÁ!

Sim leitores, foi o barulho de uma batida. E não fiquem aliviados achando que foi uma batida na rua... tsc tsc tsc... nada disso! EU bati com o CARRO no portão de casa... ai Mãezinha... (foi o que eu disse). Broxei na hora né. Voltei com o carro pra dentro, vi o estrago e já estava pensando em dizer que alguém tinha batido em mim sem eu ver, enfim... esse tipo de coisa, quando vou fechar o portão e noto que ele não está mais como de costume. Ou seja, não fecha como antes! Sim amigos, desgraça pouca é bobagem! E logo, minha história caiu por terra....

Agora me respondam: Quão caro fica um conserto disso??

Tá... vejamos pelo lado menos trágico da situação: pelo menos ninguém está ferido, não houveram vítimas, não bati em nenhum outro carro, não há hospitalizados... uma pena o carro não dizer o mesmo. Mas eu acho que isso tudo foi um sinal, uma forma de ter evitado algo pior.

Liguei para meus amigos no sentido de me consolarem. A Spinelli foi uma graça... e com o Eddie então nem se fala! hehehe... uma terapia. Deixarei trechos da conversa:

"Tô calmo. Até minha mãe chegar né!"
"Vou pegar um ônibus pra São Paulo, porque fica mais barato eu ir pra lá e fugir do que arcar com isso!"
"Fala que sua irmã virou pra você e disse que estava namorando e você perdeu o controle e bateu!!" - By Eddie
"Mãe, imagina, nessa idade... é de deixar qualquer um transtornado, onde já se viu" - Eu, como querendo tirar o foco da situação...
"Ele está tão abatido... / Quem? O Biel? / Não, o carrinho, coitado!"
"É nisso que dá vocês beberem e voltar pra casa dirigindo. Bateram e nem sabem!"
"Biel, vem pra cá... / Só se for a pé né, porque depois disso dinheiro só pra pagar o estrago!"
"Se não ouvir mais falar de mim é porque tive que vender meu celular para pagar parte da dívida!"
"Ainda bem que foi o Uno, imagina se é o Palio! Mãezinha! Olha como deus é bom, ia ficar o resto da minha vida pra pagar, tendo que fazer programa!"

(pausa para efeito dramático)

Fiz uma pausa para terminar esse post porque eles chegaram (mãe e padrasto) e já contei para eles. Não teve olhares fuziladores, ameaças, dedos apontados... ufa! Minha mãe foi bastante tranqüilizadora e ela sabe muito bem como estou. Agora é esperar a conta do funileiro chegar. Da próxima vez não aceito a oferta de sair de carro, ou então que façam um portão maior ou um carro mais estreito! hehehe....

Mas já fiz minha oração à Mãe Menininha pedindo proteção porque eu tenho certeza que tem um ou mais dedos Daquela Que Não Ousamos Dizer O Nome - vulgo Manca. É bem a carinha dela querer deixar um lado só do carro avariado para que todos vejam sua marca maligna contra o equilibrio!

outro!

3 Response to TINHA QUE ACABAR ASSIM...

  1. Rararararararara foi bem isso!
    _Mãeeeeeeee, imagina a senhora falando de carro e minha irmãzinha que tá namorando? Não foge do assunto não.

    Juízi amigo.

    Outro.

  2. Anônimo says:

    MELHOR PROTEÇAO ANTES DE SAIR:

    ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO
    "São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio.Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos,e vós príncipe da milícia celeste, pela virtude Divina, precipitai ao inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!/
    Sacratíssimo Coração de Jesus.(três vezes)

    BJS

  3. Ana Laura says:

    Amigo, que triste!
    Mas isso acontece mesmo, faz parte.

    Eu vou te contar uma história pra você se consolar.
    Lembra do meu primo do habbib's? O "torax"? hahahaa. Então, já não é mais meu primo, mas enfim, ele comprou um carro novo, semana passada bateu esse carro num ônibus, pegou o reserva do seguro, bateu ele também, chegou atrasado no banco onde trabalha e foi mandado embora. Hahahaaha. (depois de raiva ele quebrou o notbook)

    Agora fica sossegado porque a Manca está muito ocupada com ele, não tá tendo tempo pra mais ninguém. hahahaahaha!

    Outro.