O Orkut de novo... (na falta de assunto)


Eu sei que deve ser um saco ficar lendo isso, mas é que eu não dou conta e tenho que botar as barbaridades que o Orkut sai proclamando por aí!

Sorte de hoje: Hoje é um bom dia para distribuir alegria.

Vamos às minhas considerações...

1 - Digamos que "alegria" seja aquele Dvd do espetáculo do Cirque de Soleil... Porém não tenho condições financeiras de comprar vários só para distribuir por aí depois.
2 - Tá... então o Orkut tá me achando com cara de palhaço, só pode...
3 - Não, não tenho dinheiro para esmolar.
4 - Vou passar o dia todo fazendo piadas.... mas temo ter um estoque pequeno. A menos, é claro, que algo extraordinário aconteça. O que não me surpreenderia por causa de como está a semana.

Deixe você também sua opinião!!

outro.

1 Response to O Orkut de novo... (na falta de assunto)

  1. Lua says:

    Biel...adorei a nova cara do Bololog...a foto ta linda, lembra Sampa =D

    Bejo