NO SENTIDO DE ATUALIZAR...


Como estou sem postar há alguns dias, aqui vai um pequeno compilado com as últimas.

- Mamãe, titio e vovó me ajudaram a pagar parte do estrago do carro. Se compadeceram de mim!

- Breve conversa na loja entre meu patrão e minha patroa:
PATROA - Vamos bem porque já é tal hora*.
PATRÃO - Mas já? Que isso! Olha aqui, ainda é tal hora*
PATROA - Claro que não... olha no meu!
PATRÃO - Teu relógio tá com problema de novo, bem.
PATRÃO - Não é possível.. Acabei de levar pra consertar. Vai ter que ir de novo...
PATROA - Espera aí.. deixa eu ver uma coisa... tá de cabeça pra baixo! Você tá usando o relógio de cabeça pra baixo!

Como vocês bem me conhecem, tive que rir... mas eu só ri porque minha patroa e esposa dele também riu! E ele também e minha gerente também! hehehehe...

- Agora trabalho numa filial do BBB! Sim... instalaram câmeras de vigilância com áudio na Yellow Port! Monitoramento 24h! Para todo lado que se olhe - câmera! Agora uma dúvida: se pode comprar todo esse equipamento (inclusive um computador novo), por que é que aumentar meu salário fica difícil... hum.... bom, enfim!

- Outubro chegou, mas onde está a tal revista Enfoque com a entrevista? Será que ficou tão desfocada que não se pode ler? Dei uma passada de olhos na revista que estava na administração do shopping e quedê entrevista? A menos que estivesse escondida entre páginas ou então esteja numa edição especial onde colocarão nossas fotos na capa, não vi nenhuma linha de referência a blogs. Humpf!

Depois tem mais!

outro.

* - coloquei esse * porque não me lembrava que hora era...

2 Response to NO SENTIDO DE ATUALIZAR...

  1. C-é-l-i-o-!
    Rararararararara
    Meu "Deuzinho" (será que pode escrever assim?) eles não existem.
    E te daria um dado pra ver as fitas dessa loja.

    Outro.

  2. Poizé, acho que fomos substituídos por duas de 18 (ops, quer dizer) por duas matérias sobre inclusão digital e internet.

    Sejamos democráticos e invoquemos a Rainha de Copas de Alice (a do País das Maravilhas):

    - Cortem as cabeças!!!

    Hohohoho!


    Outro!