FORA DE HORA


Bom, ontem depois de ficar completamente absurdado com uma cliente insuportável na loja (farei um post só para isso), recebi um convite do meu amigo Dan para irmos a buyti, pois, segundo ele, não seria cobrada taxa de incursão! hehehehe...

Tá, aceitei o convite só que já veio o problema: como iríamos? Nada de ninguém emprestar o carro (ou não tinha para quem pedir ou não tinha carro pra emprestar). Até que sugeri que ele viesse para casa e minha mãe levaria a gente. E assim deu certo.

A tal baladinha começou cedo coisa nenhuma! Praticamente ficamos esperando na porta, do lado de fora, dando close. Mas depois foi ficando bom, quando estávamos lá dentro. Música bombando... a reforma deixou o lugar interessante, mas mesmo assim não me convenceu. Ah, e esqueceram de chamar mais pessoas bonitas e avisar aos gays que eles podem freqüentar novamente a boite! hehehe... Mas voltando... dancei MUITO! Meu deus... até tinha me esquecido como estava cansado.

Milagrosamente o táxi que queríamos chegou antes mesmo de chamar (eu gosto desse tipo de eficiência!). Cheguei em casa morto de fome e aproveitei para comer alguns pãezinhos recheados com frango e catupiry que minha avó tinha feito. Nham nham!

Depois fui mostrar umas fotos antigas, digo, da minha infância e pré-adolescência e ficou decidido que irei digitalizá-las no sentido de colocar no álbum do orkut. Isso porque tenho contato com praticamente todas as pessoas das fotos selecionadas!! Adoro!

Fui dormir com um zumbido terrível no meu ouvido esquerdo (só nele) que quase não me deixa dormir. Tive que utilizar uma técnica não muito difundida de controle e abstração da mente no sentido de deixar de ouvir. Agora estou com o ouvido entupido...

Como eu descobri que não precisarei ir trabalhar cedo hoje, nem voltei a dormir para colocar os assuntos em dia aqui. Olha só que coisa boa né! E - pasmem - estranhamente não levantei de mau-humor. Como estamos!!

outro.

0 Response to FORA DE HORA