Pare, mãos ao alto!


Então estávamos mamãe, eu, minha irmã e meu mais novo irmão voltando do shopping quando decidimos passar no Drive-thru do Habib´s de modo que eu comprasse algo para comer.

Nem bem paramos na fila, um sujeito de moto parou logo atrás de nós e ficou o tempo todo acelerando a mota dele, impaciente. Aquilo já foi me deixando bastante irritado, mas como eu estava com a minha mãe conversando e etc, nem dei muita bola.

Assim que pegamos o troco, saímos do rumo do caixa e ficamos lá, esperando a coisa desenvolver na nossa frente. Quando de repente minha mãe vê uma movimentação do carinha do caixa e a gente escuta:

- Eu acabei de ser assaltado aqui Eu fui assaltado!

Ficamos olhando aquilo tudo e de repente um clique - onde está o cara da moto????? Justamente!!! Ele foi o autor minha gente... olha que bafo! Imagina... e nós bem na frente. Com certeza ele estava armado, para pegar fácil o dinheiro.

Aí minha mãe e eu já ficamos imaginando se ele resolvesse ir limpando quem estivesse na fila... ou então tivesse ido acompanhado e enquanto ele roubava o caixa, o parceiro pegava o pessoal esperando...

Ainda bem que Mãe Menininha estava lá olhando por nós... Sinceramente! Essa cidade é um verdadeiro matadouro para pessoas finas! Quem pode frequentar um drive-thru aqui? Poxa!

outro.

0 Response to Pare, mãos ao alto!