Certas linhas...


Hoje eu saí cedo de casa disposto a começar a colocar em prática o espírito de natal - comprar! Fui a uma loja de brinquedos no centro da cidade e comprei o tão querido Jogo da Vida!! (eu tinha ido domingo ao outro shopping e não tinha nas Americanas e o Magazine Luiza estava fechado. Foi até engraçado eu perguntando para o atendende das Americanas se tinha o Jogo da Vida e ele achando que era algum filme para eu alugar! rs). Agora faltam apenas Banco Imobiliário e Detetive (que lembro) para retomar minha coleção.
Minha avó disse que quando começamos a comprar coisas antigas, ficar com saudade e comprar, é porque estamos ficando velhos! hehehe... pois é... e eu estou com quase 30 anos já!
Eu também teria comprado o DVD da Ana Carolina, mas até no Shopping do Itaú (para os não-francanos: camelô) está precisando fazer pedido desse tipo de produto!

Mamãe fará uma apresentação amanhã no teatro municipal. Uma participação no espetáculo Valsas Francanas, juntamente com o lançamento do cd do grupo que eu não sei o nome. Será bastante agradável e deixo aqui o convite para quem quiser ir. Começará 20:30h.

Amanhã também é uma data especial, mesmo que simbolicamente e apenas para mim: completo um ano de trabalho na Yellow Port. Sim queridos... único funcionário que ficou para contar as histórias daquele lugar! Bem que podiam ter pagado meu 13º como forma de comemorar! Não? hehehe.... Obrigado, mais vinte e quatro horas!

7 Response to Certas linhas...

  1. Jogos antigos são ótimos

    hoje em dia ngm dá valor a jogo de tbauleiro

    agora é só video-game =/

    boa sorte a sua mãe ;)

  2. Rapaz, acho que pelo fato de você estar caminhando para os 30 anos, foi o primeiro post em forma de diário que eu gostei de ler... Sim, porque esses posts que começam assim "Miguxos, hoje levantei antes da hora..." já me dão calafrios. Enfim.
    Acho que o espírito nostálgico desses jogos que você citou. Pois eu olhei para minha coleção de brinquedos e encontrei Yam, Jogo da Sedução, Senha, Versus, Super Trunfo, Aquaplay, Espirograf, Veredicto, Graphos, War... Ufa!
    Ah, você acertou o erro... É de ortografia mesmo.

  3. Falta sim...
    Imagem e Ação, até te ajudo a comprar!
    Porque se tem uma coisa que somos bons, é imagem E ação.
    Rararararararar

    Aguarde uma proposta de participação especial no espetáculo da Carla.

    Outro.

  4. Lua says:

    Aeee...agora temos que combinar de reunir o povo pra jogar!!!

    Como o Eddie disse, falta imagem e aç~~ao...ninguem tem!!!hahahaha e é muito bom jogar =D


    Bejo

  5. Ana Laura says:

    Parabéns pelas aquisições! Velho? Quase 30? Larga de eufemismos...

    Compartilho da expectativa para receber o 13º. Não tôintentendendo essa demora...


    Outro.

  6. Ana Gabi says:

    E viva o espírito de natal!

    A loja que você trabalha é de quê?
    Deu curiosidade depois de saber da alta rotatividade, hehe!

  7. saudades, talvez seja isso, não se mata, se sustentando, relembrando de forma vivenciada, para novos momentos se criar, novas saudades, para sustentar, novas coisas, à se lembrar ...