continuando...


... os barulhos que me irritam:

Como minha amiga Lalinha muito bem comentou/postou (sugiro que leiam os comentários deste blog pois são um verdadeiro blog adicional), algumas outras coisinhas que me irritam também:

* Ouvir batuques (batuque na mesa, no chão, palmas... socorro! deveriam amarrar as mãos de pessoas que fazem isso!)

* Assobio (principalmente de senhores quando estes estão em banheiros públicos, corredores de shopping ou ônibus! não estou condenando o fato de assobiarem, mas bem que podiam assobiar quando não tivesse mais ninguém por perto! - principalmente eu!)

* Latido (nossa tem um cachorro insuportável na minha rua. Acho que dois, não sei. Um tem dia que se dispõe unica e exclusivamente e latir latir latir para o que quer que seja... o outro fica se debatendo, acho que tentando se soltar da coleira e parece que vai derrubar uma dessas prateleiras cheias de coisas metálicas)

Tô vendo que essa vai ser uma série bastante longa!!! hehehe

outro.

4 Response to continuando...

  1. Lalinha says:

    Nossa, que despaupério II (palavra do dia). Amigo, deixa eu ver se entendi bem. Então teremos que esperar até outubro pra brilharmos nas páginas da Enfoque? Outubro é mês das bruxas, não vai pegar bem... Que absurdo!

    Olha, nem vou pensar no tema da postagem outra vez porque já me lembrei de outras mil e uma coisas.

    E reprensando sobre o fato de nascer surda, melhor não, porque se eu tivesse nascido surda, também seria muda e pensa comigo... Ana Laura muda não existiriam árvores para fabricar papéis e nem hd com memória suficiente para armazenar tudo que iria escrever! hahahaha!

    Deus é mais!

    Outro.

  2. Irinea says:

    Nenhum barulho é mais irritante do que ouvir a pessoa coçando a garganta!Putz...que ódio!

  3. Gizelli says:

    Um barulho que ODEIO muiiiito é alarme de carro. Nossa, detesto quando o alarme de qualquer carro é acionado. ¬¬

  4. BLUE EYES says:

    BARULHO IRRITANTE?
    PESSOAS MASTIGANDO COM A BOCA ABERTA.... AQUELE ESTALINHO.... AHRG!!! ... É INSUPORTÁVEL!!! SEM CONTAR O RISCO DE SER ATINGIDO POR UM AVNI!!! (ALIMENTO VOADOR NÃO IDENTIFICADO) HEHEHE
    ABRAÇÃO!