Orkut, número ? ? ?


Sorte de hoje: Você terá felicidade e harmonia na sua vida amorosa

Tá, primeiro o principal - que vida amorosa? Eu e alguns chocolates pode ser considerado vida amorosa? não?
Porque pro Orkut é fácil deixar essas mensagens bonitinhas por aí sem saber como é difícil estabelecer uma "vida amorosa" decente nesse lugar onde eu moro. E não é por falta de tentar não, viu! Que fique bem claro!
Aliás isso é tema para o próximo post de amanhã, pois tenho consulta com meu terapeuta virtual.

outro.

1 Response to Orkut, número ? ? ?

  1. Pió... E eu meu amigo que fui ler sobre minha personalidade de acordo com o dia que eu nasci, quase meia folha e me pergunta se falava uma frase de via amorosa.
    Nada.
    Eu tô achando que meu futuro vai ser o meu que o da Vera Fischer.
    Só.

    Outro.