né?


Entonces queridos leitores... meu computador voltou, olha só que coisa boa né? Mãe Menininha tarda mas não falha! hehehhe.... brincadeira... mas não, não estou postando de casa - estou na lojina. sozinho. esquecido. cobrindo a folga da gerenta.
Por falar em folga esse final de semana que se passou foi a minha folga. Sábado e domingo. Antes não tivesse tirado!!! Só porque não estava aqui (?) a loja vendeu 3 MIL dinheiros!! ahhh que raiva... só comigo mesmo... E eu lá todo feliz comprando calça, bermuda xadrez, camisetinha.... indo jogar volei com meu amigo e chego aqui segunda e já recebo essa tempestade de água fria na minha cabecinha... af... bom, mas paciência...
Eu não vou me prolongar muito porque tenho o que fazer aqui, apesar de não parecer. atender cliente é que não é, pois isso está em falta aqui! hauahahua....

outro.

1 Response to né?

  1. Ana Laura says:

    Amigo, por hoje me pareceu tão monótona sua vida de vendedor de shopping! Porque eu imagino o paradeiro que deve ser uma loja no shopping do calçado numa terça-feira à tarde.

    Ah, vendeu bem mas veja pelo lado bom: Você descansou e ainda fez compinhas!! Quer melhor?

    Outro.