DESABAFO DE UM VENDEDOR


Antes, um breve histórico profissional...

ANOS TRABALHANDO NO COMÉRCIO - 4
FINAIS DE ANO EM QUE TRABALHEI - 4
CURSOS DE VENDAS - Friedmann e SEBRAE
PALESTRAS, TREINAMENTOS - ACIF, TREINA SHOPPING, Daniel Godri, etc...
TREINAMENTO DIÁRIO E INTENSIVO NA ACADEMIA GEIZA DE VENDEDORES
HORAS E MAIS HORAS NO SALÃO DE VENDAS

Ok, esclarecidos esses pontos lanço essa pergunta:
Como meu patrão tem a pachorra de virar pra mim e falar que eu preciso de treinamento para atender dois clientes ao mesmo tempo?

hein? hein? hein?

Eu fiquei caladinho depois que ele disse isso, mas a minha vontade era de ter falado umas poucas e boas! Ora essa! Não faz uma semana que eu tô nessa de vender, meu deus!
Atender 3 clientes, que não paravam de falar, andando de um lado para outro na loja, subindo e descendo do estoque sabe-se lá quantas vezes, discutindo e convencendo, fechando venda e blá blá blá... tudo ao mesmo tempo, isso ele não viu né!

Mas ainda bem que Mãe Menininha é mais e minha gerenta sabe das coisas!

Agora olha pra mim e responde: quem fica na loja e lida com cliente - ele ou eu?

outro!

1 Response to DESABAFO DE UM VENDEDOR

  1. Ana Laura says:

    Eu já me solidarizo só pelo fato de você ter que lidar com público, e pior, depender deles para ser bem sucedido! Se eu dependesse de tratar pessoas chatas com simpatia pra me promover estaria agora sentada no pilar da igreja N.S da Graça pedindo esmolas porque sinceramente não sirvo pra coisa.

    Agora, pior que bancar o agradável com 3 exus, quero dizer, clientes ao mesmo tempo, é ter um patrão que não reconhece isso!

    Condolências, meu amigo.

    Outro.