da série...


... como o Orkut nos faz rir.

PARTE 01 -
"Sorte de hoje: A estrela da fortuna brilha sobre você"

É... deve brilhar tão alto que eu sequer posso ver... quem dirá aproveitar de alguma coisa... tsc tsc tsc!

3 Response to da série...

  1. Gi says:

    opa opa opa!
    hauhauahuhaa se sua estrela ta tão longe assim, o meu ceu nem fica de noite pra ter estrelinhas pequenininhas, é só o dia de intenso sol mesmo... hauhauaha... aquele que é tão forte que olhar para o ceu da dor nos olhos... uhauahuahauha!

    adoro*

  2. Anônimo says:

    kkk
    Essas sortes do dia do orkut parece mias azar aff!!
    A minha:
    Sorte de hoje: Venda as suas idéias – elas são completamente aceitáveis
    Oo

  3. Ana Laura says:

    Hoje o orkut disse que sou super sociável. Hahahahahaha!

    Segunda feira ele disse que eu vou viajar pra bem longe.

    Ontem meus sonhos seriam realizados.

    Ok, otimismo é um ponto chave do google mas esse guru online aí não tá com nada!

    Outro.