Fui ATACADO!


Bom, antes de mais nada vou explicar os procedimentos para as compras de atacado na loja:
- Possuir CNPJ ativo
- Pedido mínimo inicial de R$1.500,00
- Pagamento à vista em espécie ou utilizando o cartão de crédito (débito ou em último caso, em 1x para a fatura)

Ok, sabendo de tudo isso, um casal que se interessou em comprar nossos produtos voltou à loja ontem, dizendo que tinham feito cadastro, que iriam comprar uns pares, que queriam dividir em 4x e blá blá blá... Tive de explicar os requisitos acima mais de um milhão de vezes e ainda fui forçado a ligar para meu patrão no sentido de obter uma condição diferente.

Pulando para a parte que interessa, tô vendo a mulher separando um par de cada modelo, mudando a numeração, alegando que estava começando agora, que iria fazer um teste, que não sei que, nhem nhem nhem! Já fiquei atravessado... E com muita calma e jeito fui falando que teria que ter uma grade para os modelos.

Só sei que de repente essa mulher virou pro suposto marido, falando que não ia mais comprar, que estava muito difícil, que eu estava complicando e mudando tudo que já tinha sido acertado, que eu tinha desrespeitado os dois, feito piadinhas... Ahh minha gente, mas aquilo me subiu e eu tive que contar até MIL pra não falar merda pra ela. Só respondi assim, me fazendo de vítima:
- Olha, eu jamais fiz qualquer tipo de piada ou desrespeitei vocês. Realmente, falando assim vocês me deixaram bastante chateado. Eu apenas estou seguindo o procedimento e infelizmente desse jeito não tem como eu fazer nada. (quando na verdade o que eu queria falar mesmo era: Olha aqui sua idiota, não tem como eu vender um par de cada modelo para você copiar e ainda por cima querer levar sem as caixas tá entendendo? E outra coisa, você não me viu desrespeitar alguém, quando eu começar aí sim você vai saber!)

Então eles desejaram boas vendas para mim, saíram e a louca completou:
- Eu uso chinelinha, mas pago minhas contas!
E eu:
- Que bom! Eu nunca duvidei da sua integridade. (entenda - Ah é? Pelo menos as contas tem que pagar mesmo! Quer aproveitar e pagar as minhas? Feia! Sai logo daqui antes que eu resolva falar pro shopping todo umas verdades de você!)

Agora olha pra minha cara e vê se isso é algo para se tolerar?!

1 Response to Fui ATACADO!

  1. Bah, guri!

    Pois que outro dia mesmo passei por coisa parecida. Mas comigo foi com o técnico da Emily Rose-Sharp, minha impressora possuída:

    TÉC - Essa impressora que tá aqui não é a de vocês, é?

    EU (tédio) - Não, nossa impressora foi para conserto, e a sua empresa deixou essa aqui no lugar.

    TÉC - Hum, sei. E essa tá emprestada ou alugada?

    EU (oi? É comigo?) - Emprestada.

    TÉC (ironia cortante) - Ah! então é por isso que você está imprimindo TUDO SÓ NESSA IMPRESSORA, e NADA naquela outra impressora ali do lado, né?

    EU (respira, alô-ou, você é técnico mesmo?) - Não. Na verdade aquela ali do lado é uma máquina de xerox, e não uma impressora.


    (Substitua o texto pela anotação mental: Onde é que eu guardei meu abridor de grampos BEEEM AFIADO mesmo??)

    Poizé, eis o mistério da fé.

    Hoho!

    Outro!