SÓ PRA ME IRRITAR!


Quem disse que todo mundo tem que gostar dessa coisa chamada "horário de verão"? Desde quando tenho noção de hora/dia e depois passei a associar horário de verão nesse contexto, eu não fui com a carinha dele. Quando a gente é novo até gosta porque pode ficar mais tempo brincando na rua até mais tarde (era o que eu fazia), mas a idade vem vindo, ficar na cama soa mais gostoso que passar mais tempo acordado... aí já viu! Esse horário de verão chega e acaba com a nossa vida!

A insatisfação começou quando eu estudava de manhã. Uma hora a menos de sono na vida de um adolescente é praticamente um atentado ao pudor! Mau humor na certa! Eu levantava ainda estava escuro, o que já começa a tirar toda a credibilidade do projeto em dizer que há economia. Como pode ter economia de alguma coisa sendo que temos que acender luzes antes, banho quente cedo também, ou seja, tudo que supostamente seria economizado por conta de uma hora a mais de luz natural à tarde, é gasto de manhã pela falta dela.

Outra coisa, ninguém perguntou se eu estou de acordo com essa perda diária de uma hora na minha vida. Isso num dia só ninguém dá muita importância, agora faça uma projeção até o ano que vem!! Uma hora se torna dias, queridos! (eu até colocaria os números aqui, mas façam as contas por si só!)

Mais alguém também é a favor de um plebiscito? Uma greve geral? Uma romaria? Pelo amor de deus! Alguma atitude para acabar com esse absurdo de horário de verão! Que nem acontece no país todo... agora, só porque eu tenho que morar no Sudeste tenho que aturar essa coisa!

1 Response to SÓ PRA ME IRRITAR!

  1. Ana Laura says:

    Amigo, o horário de verão adianta apenas uma hora no seu ano. O dia ainda tem 24 horas como sempre, pode contar! hahahaha!

    Pra mim esse ano está sendo indiferente, especialmente porque tô de férias e durmo de dia, varo a noite, pra mim tanto faz escurecer ou clarear uma hora mais cedo ou mais tarde.

    Ah, eu tô num período de abastecimento de idéias, não tô muito afim de expor nada. Por isso o recesso do blog!

    Outro.