já sei!!


Olha, depois dessa palestra/treinamento da semana passada, eu me peguei pensando em certas coisas e cheguei a uma conclusão - se nada der certo na vida, vou virar palestrante! Mas palestrante tipo workshop! Com pincéis atômicos, crachás, lousa... todo esse material! E, claro, vários casos para ilustrar os tópicos dos encontros!

Mas eu só fiquei assim por causa da palestrante, perdão, "facilitadora". Ela era uma personagem de stand-up, disso não tenho dúvidas! Podem ler nos créditos do treinamento: atriz convidada, Fulana de Tal!

E ela tinha tudo! Vejam só: figurino todo bem pensado - calça jeans, blusa estilo bata, um grande colar com uma grande pedra presa, um único brinco e pulseiras, pulseiras, pulseiras!

Mas eu só tive certeza de que era uma personagem quando, de minuto em minuto, vinha a risada clichê, as pausas de efeito e os causos!! E eu lá anotando todos esses detalhes, porque não conseguia prestar atenção em outra coisa... Era um misto de Aline Durel e Cinderella (vide Terça Insana).

Só falta agora eu me especializar em algum tema, tipo - motivando e cativando funcionários, 10 passos de sucesso para vendas bem sucedidas... , porque histórias eu já tenho e falar é um dos meus fortes! hehehehe....

outro!