RESUMÃO!


Tá bom... atirem-me pedras se quiserem, mas não postei essa semana por preguicinha... e também porque tem tanta coisa que não estava sabendo por onde começar e na loja não estou podendo facilitar ficando sentado atrás do balcão postando compulsivamente (sábado passado levei um susto quando achei que meus patrões estivessem no rancho e de repente pum! lá estavam eles na loja...).
Ok... colocarei alguns pontos estratégicos de modo a tornar essa postagem menor, porém boa e ao mesmo tempo misteriosa!

Sexta meu amigo Eddie me convidou no sentido de irmos ao bar do Seu Zé. Eu saí da loja e fui direto ao shopping porque ficaria com muita preguiça se tivesse ido pra casa e só depois ido ao centro. Bom, no ônibus, pra variar, motivo de risada pra mim! Por que alguém que quer conversar com outra pessoa senta duas poltronas atrás numa outra fileira pra depois ficar gritando?
MOÇA 1 - Você conseguiu fazer a prova?
MOÇA 2 - Consegui.
MOÇA 1 - Então deu certo né, pra você fazer?
MOÇA 2 - ... (como diria o Eddie, cara de folha de sulfite)
MOÇA 1 - Eu achei a prova fácil... a sua última pergunta foi de achar x2?
MOÇA 2 - Não.
MOÇA 1 - Ah...

Pois é né... No shopping aquele tanto de pré-adolescente enchendo os corredores, candidatos a vereador entregando "santinho" dentro da loja...
CANDIDATO - Você já tem candidato?
EDDIE - Eu não voto aqui, é lá em Maringá, tenho que justificar...
CANDIDATO - Ah... que pena.
Eu juro que se tivesse olhado pra ele teria rido MUITO!!!

Aí estamos esperando o shopping.... mais pérolas!
MENINA 1 - Olha essa barriga... tem que chupar muito essa barriga ainda pra sumir...
MENINA 2 - Por isso que você está com os peitinhos murchos!!!
Paradas de ônibus me matam!!

No bar foi um máximo também!
CLIENTE - Me dá uma cerveja, seu Zé!
SEU ZÉ - Hein?
CLIENTE - Cerveja, seu Zé!
Como eu tenho o riso solto, já viu! Toda hora esse senhor José me olhando feio (mas na verdade eu acho que esse é o único jeito que ele tem de olhar, nada ficaria mais bonito. ah gente, é a idade né...)

E durante o tempo em que o Eddie tomou uma cerveja, eu duas cocas e comemos um doritos e um baconzitos, foram várias as frases ilustres desse dono de buteco! Sem contar que ele ficou falando do menino que comprou três cigarros e depois foi reclamar porque o cigarro tinha quebrado, e o Seu Zé praticamente botando ele pra correr dizendo que tinha entregado inteiro pra ele! E o momento confissão do meu amigo Eddie... não tem nem como colocar aqui porque eu não conseguiria parar de rir e escrever!!

Sábado e domingo foram um saco... com direito e chuva e frio... então nem vou colocar nada do que aconteceu, porque não aconteceu nada!

outro!

2 Response to RESUMÃO!

  1. Ana Laura says:

    Já ouvi essa história do bar do senhor José narrada por uma testemunha fidedígna. Ri até, principalmente da conserva em forma de feto. hahahahaha!

    É assim, eu também sidivirto fácil!

  2. vous fashion.thank pour le partage