Viva o Shopping!


Quinta, dia 30, foi o 11º aniversário do Shopping do Calçado de Franca, com direito a um coquetel comemorativo. Vamos aos destaques do evento:

* Aproximadamente 3 dias para montar a estrutura metálica (uma tenda na verdade) no estacionamento do shopping. - Agora olha pra mim e responde: a festa foi para os funcionários também, que passam praticamente os 7 dias da semana lá... custava ter feito num lugar diferente para variar?

* A lembrança que podíamos levar da festa eram velas de um metro de altura... pilares de parafina! hehehee.... brincadeira.

* Presença de muitos pseudo-famosos da cidade. Ou seja, falação por um tempo beem grande! E olha que eu cheguei uma hora depois do previsto para o início e fiquei ouvindo mais uma hora de blá-blá-blá. (e ainda fui submetido a uma chamada de atenção por um garçon, alegando que era para falarmos baixo pois o pessoal da organização estava se sentido atrapalhado. Como se o que eu estivesse falando sobreporia-se à voz do cara no microfone. Isso porque mais ninguém estava tolerando tanto assunto sem graça)

* Mesas com petiscos - torradinhas e patês (de cores estranhas), amendoins e castanhas, pãozinho recheado com frango frio, queijos (dois tipos, sendo um deles mussarela), frios e cachos de uva itália deliciosa!

* Champagne (não, não era Chandon), cerveja, água, coca-cola, guaraná e whisky (fiquei chateado porque quando cheguei não estavam servindo bebidas... e depois o champagne acabou antes que eu me desse conta)

* Bolo de aniversário para o shopping e queima de fogos de artifício (eu, como bom piadista oportunista que sou, não perdi a chance de fazer comentários bastante interessantes:
"fogos estourando no ar"
EU - Adeus ano velho.... feliz ano novo... Não? Ainda não é hora?
"fogos estourando no ar"
EU - Vou aproveitar e fazer minha oferenda pra Iemanjá! Pego um desses enfeites, coloco umas 7 uvas, que é o número cabalístico, aproveito para deixar a vela e despacho barranco abaixo! Vai ver que sendo em baixa temporada ela me atenda primeiro!
"fogos terminando de estourar"
EU - Copacabana devia aprender a fazer queima de fogos viu! Deixamos o Rio no chinelo!)


* Banda "Sambô" - confesso que fiquei um pouco preocupado com a descrição da intensão do grupo: fazer samba com todas as músicas do repertório. Sendo elas sambas originais ou não. Mas foi uma surpresa muito agradável quando começaram a tocar. E me diverti muito dançando, embalado pelo batuque e taças de champagne! - detalhe: terminaram de tocar não era nem 1:30... mas tá... dancei com gente que eu nem sabia que trabalhava no shopping!

* Virei para o administrador do shopping, no final da festa, e falei: "Amanhã é facultativo né??" Ele preferiu só rir (e ontem distribuiu cumprimentos pelos corredores, coisa que não tinha feito durante um ano que estou lá...)

Vamos ver se ano que vem conseguimos mais champagne, mais tempo de música e quem sabe até um outro lugar! Nos 15 anos terá valsa!!! Não percam!

3 Response to Viva o Shopping!

  1. Anônimo says:

    parabens shopping!
    http://snow-balls.net/

  2. caraca deve ter sido massa

  3. Uma palavra: categórico.