é assim...


Mais uma semana começando e eu já me cansando naquela loja... af... segunda-feira pós liquidação é assim. E só porque eu tenho um final de semana de folga depois de quase um ano trabalhando, esta semana parece que a carga vai ser em dobro!

Tem um treinamento/curso idiota que tenho que participar. Seria um pouco mais tolerável não fosse o horário de início - 8am! Sim, os dígitos estão corretos, infelizmente... Agora olha pra mim e responde: como é que eu vou dar conta de passar bem essa semana? hein? hein? Praticamente vivendo em função do resto do mundo e eu simplesmente deixado para lá, feito um dois de paus, só porque ganhei uma folga... tsc tsc tsc!

Mas eu já avisei (para quem não importa, o que vale é que eu já estou sabendo) - se amanhã eu sentir que esse curso não vai virar, sinto muito, mas paro por aí. Poxa... não sou obrigado a ficar perdendo minhas manhãs de sono por conta de um evento desses... e daí que pode ser importante e blá blá blá... sempre tem alguém que vai a um curso assim e depois me conta tudo.
Além do que, é o terceiro ou quarto ano seguido lidando com vendas... acho que já devo ter um pouquinho de experiência né... mas enfim.

E pra tentar animar meu começo de semana, fui comer no McDonald´s depois que saí da loja. Ah... paciência né... o que eu posso fazer se estava com vontade? E não faça carinha de desaprovação.

Eu esqueci de levar a bendita câmera para tirar a tão aguardada fota. Mas o que eu quero mostrar ainda está lá, pelo menos estava hoje, de modo que amanhã irei munido da ferramenta principal para o registro. E aguardem uma bomba! hehehehe....

E sim, eu continuo muito grato aos comentadores veteranos deste meu bloguezito!

Outro para você também!

2 Response to é assim...

  1. Rarararararara
    Sabe do que eu lembrei?
    _Parecendo um três de paus!
    _Não Eddie, é um dois de paus.
    _Ham, é?
    Amigo vai sair um cd e um dvd dos LOS hermanos.

    Outro pra vc também.

  2. Ana Laura says:

    Amigo, a gente nunca perde por ficar mais persuasivo, porque é pra isso que treinam os vendedores. Quem sabe, de repente, essa coisa começa a funcionar em todas as outras áreas da sua vida também, né? Imagina:

    - Mãe, a senhora poderia me dar seu carro de presente? Acho que será um grande empreendimento para a senhora.

    - Ah é? E por que?

    - [persuasão] Olha, é simples: não gastará mais com combustível, não terá despesas mecânicas, não correrá risco de acidentes e ainda não terá nenhuma responsabilidade sobre o aquecimento global! [/persuasão]

    - Oh, claro, como não tinha pensado nisso antes?! Toma aqui as chaves e obrigada pela dica, meu filho! Que orgulho, um gênio! *-*

    Hahaha, brincadeiras à parte, eu também odeio esse tipo de curso. Sempre me lembro daquelas reuniões de vendedores de pirâmide! hahahaha... Forever Liber: Eu faço, eu vendo, eu ganho! hahahahahaha... Trash! E fica pior ainda se pra isso tiver que acordar cedo.

    Boa sorte e outro pra você!

    P.S - Sim, minha gente, fui eu que reclamei os direitos dos leitores veteranos. Por nada!