ei! tem alguém postando aqui?


16/08/2008
Sabe quando de repente você se dá conta de que tem alguma coisa estranha acontecendo? Pois é, justamente o que me aconteceu sábado, antes de ir trabalhar.
Estava esperando pelo ônibus quando começo a prestar atenção em algo que sei que está diferente do habitual. Olho para os lados e nada... tudo no lugarzinho. Fui ficando preocupado. Aí veio o click!!
Eu devo estar de bom humor hoje!
E pretendi ficar desse jeito até o final do dia. E por que não, até amanhã - pensei.
Acho que foi por ter levantado sem ouvir falação ou ter visto alguém em casa. Por ter comido no McDonald´s. Porque estava usando minha camiseta verde-limão. Porque a baladinha sexta foi uma delícia (apesar de não ter ficado com ninguém, mas bobagem).
Tá certo que o sol estava matando, mas não fiz caso disso. Os planos incluiam jogar volei no domingo.
Que essa maré de bom humor fique até pelo menos o final da temporada! rs...

À noite consegui o carro emprestado com meu padrasto. De acordo com ele, sua relíquia! hehehe... Munido de meus amigos Rafa e Eddie, demos voltas e fomos parar Naquele Lugar!! Que estava muito bom, por sinal! Dançamos demais!! Rimos muito como de costume e até descolei uns beijos... Na verdade chupões no meu lábio inferior, porque o garoto se atracava em mim, mas esquecia de parar de chupar... eu fiquei um pouco irritado, confesso, mas o bom humor estava prevalencendo. né?
Bom... saímos de lá já era quase de manhã. Delíciiiiaaaa!! rs

17/08/08
Folga no domingo! Viva viva!!
Mas não fiquei fazendo muita hora na cama porque surgiu um burburinho vindo dos ventos do sul que dizia haver a possibilidade de um jogo de voleibol! Como eu não deixei de ser fominha por volei, fui confirmar com meus contatos. Até 14h da tarde ninguém sabia de nada... af...
Mais tarde fui descobrir que jogadores haviam, mas bola e rede eram lenda! kkk... a velha maldição dos fominhas por volei continua!!
Aí eu fiquei em casa mesmo... derretendo... ora aqui no comp, ora vendo tv...

18/08/2008
Já tá bom de escrever né?
Surpresa nesse mês pois consegui um final de semana de folga! Que bafo!!!

outro...

1 Response to ei! tem alguém postando aqui?

  1. E isso é tudo pessoal!

    Parabéns pelo fim de semana folgado.