S.O.S. MANCA!


Não... esse não é mais um serviço de utilidade pública, mas quem sabe pode vir a ser...
Acontece que hoje fomos surpreendidos no meu querido local de trabalho por um evento muito suspeito - o monitor simplesmente queimou sozinho, de repente, sem nenhuma intervenção!
Ah!! muito medo!!
Com direito a sair fumaça branca e tudo!! Como nos filmes!
E eu lá, me divertindo e ao mesmo tempo preocupado se caso acontecesse uma explosão!
Eu começo a achar que tem uma entidade naquela loja... (estralando o dedo por baixo do braço esquerdo)
Deve ser uruca... ou então ninguém menos que nossa querida Maaannnncccaaa!! Que andava (hehehehe) um pouco sumida.
Agora ao invés de usar desinfetante pra limpar a loja, teremos que usar sal grosso, arruda...

Mãe Menininha toma conta!!

outro.

3 Response to S.O.S. MANCA!

  1. E vc sabe o que a manca diz quando esse tipo de cois acontece né?
    Não?
    Deixa eu te lembrar:
    _Delíciiiiaaaaa.
    Rarararararararararararra

    Beijo.

  2. Tou aqui, só na marmeladagem clandestina do sub-mundo trabalhista.

    Ai, que eu tou querendo fazer um cartão Bolsa Incenso (para sustentar as nossas necessidades de uma vida espiritual saudável e sem eventos psíquico-exu-pernetas), que em ano eleitoral vem bem a calhar. Hohoho!

    Tudo isso porque Sidnéia - a minha impressora esquizofrênica - também recebeu uma visita daquela-que-não-deve-ser-nomeada nesta segunda-feira. Aff!

    Oremos...

    Outro!

  3. Lalinha says:

    Eu já acho engraçado não entendendo, mas você bem que podia me contar direito essa história da manca!! Hahahahaha!

    Amigo, juro por Deus que tô super considerando a hipótese de ir sexta na universal pra ver se eles ainda tão dando o sabonete do descarrego. A coisa tá trash!

    Beeijo!