ELA ATACA NOVAMENTE!


Pois é! Para quem achava que aquela de quem tantas vezes falei neste blog estava esquecida e abandonada, cuidado! ELA ESTÁ À SOLTA!
Sim amigos.... fiquem atentos pois a lenda urbana mais perigosa desta cidade fez uma nova vítima - ninguém mais ninguém menos do que: meu patrão!
Não, não é ele a lenda urbana, mas sim a nova vítima!
A M...a....n....c....a.... (leia como se fosse muito difícil falar essa curta palavra)!
Eu estou morrendo de medo, imagina, eu praticamente to convivendo com essa ameaça!
Dessa vez a MANCA foi implacável. Meu patrão está andando por ai mancando com as duas pernas. Mas isso também porque é bobo, porque se fosse esperto tinha ficado de repouso e a maldição que a Manca jogou não teria sido tão forte. Agora está aí, mal ficando em pé, usando umas palmilhas elaboradas, reclamando de dores onde quer que vá.
É por isso que eu peço encarecidamente a você que me lê: cuidado com a Manca! Não a subestimem. Logo deixarei aqui o número do portal do Disque Macumba para você se prevenir.

outro!

1 Response to ELA ATACA NOVAMENTE!

  1. Aí amigo, não posso ficar sem passar por aqui.
    ADORO suas histórias.

    Um beijo.