tá bom... tá bom...


Olha, de verdade, eu quero agradecer a todos os que se compadeceram por causa do meu último post (ou penúltimo, se considerarmos este? ih...) e dizer que fiquei bastante tocado pela quantidade de e-mails, comentários, cartas e telefonemas que recebi.

Por isso estou aqui hoje para fazer um esclarecimento: ok... é legal e bacana receber cartinhas e tudo mais, mas vamos fazer a coisa direito né? Primeiro que vai ser melhor para todo mundo e principalmente pra mim! Então eu estipulei certos critérios, de modo a tornar essa comunicação mais eficaz. Vamos lá:

1 - Se você tiver idade entre 19 e 33 anos, ótimo! Suas cartas continuarão a ser lidas e talvez respondidas. Menores de idade, por favor, parem com a encheção de saco porque eu tenho mais o que fazer do que ser preso, tá??
2 - As mensagens dos morenos, altos, inteligentes e mais criativos terão uma certa prioridade na leitura.
3 - Mandem fotos para a identificação e melhor organização de quem eu quero ver futuramente... ou não.
4 - É muito interessante mandar um breve histórico, um resumo pessoal, antecedentes criminais... essas banalidades tão esquecidas hoje em dia.
5 - Esteja muito bem resolvido quanto ao que você quer e em qual categoria você se enquadra. Não estou interessado em curiosos, confusos, duvidosos e toda essa linha... ok??
6 - Uma vez enviada a mensagem, aguarde pelo meu retorno com maiores informações sobre como proceder e etc... Caso não receba nenhum retorno em dois dias, por favor entenda que você não está entre os escolhidos e bola pra frente!

Espero que todos leiam com bastante atenção e é isso meus queridos...

outro para vocês também!!

2 Response to tá bom... tá bom...

  1. Viva os pais!

    E ontem eu passei que nem um leão-marinho asmático. ¬¬
    O domingo é mesmo repleeeto de emoções...

    Quequeisso, hein? Tou adorando o padrão Biel-9001 de qualidade absoluta. Hohoho!

    Outro!

  2. Ana Laura says:

    A gente nunca perde por ser comunicativo né? hahahahaha!!

    Vou torcer para que existam milhares de candidatos que se enquadrem ao perfil. Pensando bem, se tiver só um é melhor, essa coisa de escolher nunca dá certo, minha vó sempre diz: "Fica escolhendo, sai escolhida", e tal. Me dá um pouco de medo! hahahaha!!


    Outro!