eu passo...


Porque eu gosto de deixar as coisas bem claras por aqui. E também porque todo mundo fica colocando que gosta disso, gosta daquilo... Resolvi radicalizar e lanço essa listinha de coisas das quais NÃO gosto. Tá certo que são alguminhas só, mas já é um começo. De repente eu faço updates depois.

* Filme dublado
* Legenda branca
* Acordar cedo (precisando ou não)
* Água fria pra tomar banho
* Uva passa na granola (e em qualquer lugar também. pra que uva passa no mundo?)
* Coca-cola sem gás
* Acordar sozinho (a gente acostuma né...)
* Meu bruxismo
* Baixa auto-estima
* Joelhos pra dentro
* Saudade
* Tempo
* Churrasco
* Carnaval
* Choro de criança
* Criança
* Fazer a barba
* Banheiro público
* Caroços
* Tamarindo
* Peixe
* Gema de ovo
* Futebol
* Pessoas que conversam cutucando
* Crises de insônia

A gente nunca perde por ser seletivo né!

outro pra vocês também!

0 Response to eu passo...