Divã


Já que eu não conheço nenhum terapeuta - e faço aqui meu apelo de que algum venha ao meu socorro (de preferência moreno alto bonito sensual inteligente... quer dizer...)- vai aqui no blog mesmo, que aliás fica mais barato e às vezes chega a ser divertido!

Não doutor, não estou muito bem. Os últimos dias e meses têm sido uma merda, pra usar um eufemismo...
Não, o senhor não me passou nenhuma receita com nenhum medicamento que tivesse tarja preta ou vermelha...

É o seguinte, esse negócio de mudança súbita de humor, complexos, crises, confusões, auto-estima, tudo muito bonito pra se dizer, mas olha só, já não tem mais a menor graça. Que que é?? Vou ficar nisso de ser testado até quando? Não tenho nervos suficiente para agüentar pancada e mais pancada... sabe, eu fico olhando ao redor e só vejo as coisas serem construídas depois que já passaram por mim. Quer dizer, até quando eu vou ficar servindo de transição pra algo melhor para os outros e eu mesmo nunca? É difícil lidar com a felicidade e satisfação alheias quando não se tem muito o que aproveitar delas. E eu sinceramente não gosto de pessoas felizes e satisfeitas depois de tanto esforço meu em vão. E não é ser egoísta... (ou é?), mas, que tipo de coisa misteriosa é essa que eu tenho que aprender, ver, sentir, sei lá! até que algo consistente decida permanecer comigo?
E isso de esperar para conhecer pessoas do nada já deu né? Cansei de pessoas perdidas na minha vida... quero alguém com direção.
Essa semana foi bordoada depois de bordoada...
"Olha, eu gosto muito de você por isso vou ser sincero e te falar que conheci outro cara e parece que vai ser um lance sério. Mas não quero deixar de ser seu amigo..."
blá blá blá...
"Você é uma pessoa ótima, mas entrou um amigo meu que eu não conversava há um tempão e eu morro de vontade de ficar com ele..."
blá blá blá...
"Se fosse em um outro tempo..."
blá blá blá...
"Não respondi você porque tô namorando e não queria cair em tentação..."
Peraí!!
Eu sou algum tipo de vírus ou mutante que seja tão impossível assim ficar por perto? E essas coisas de desculpinhas e explicações sendo usadas como justificativas para algo tão bobo!
Eu já não dou conta mais, sabe... ah... chega um ponto na vida em que qualquer coisa se torna forte demais. Ou pode ser que eu esteja de TPM e essa dor na minha cabeça deve passar tão logo eu menstrue toda essa sujeira, frustração, paranóia, desassossego, desapego... é tanto que eu acho que absorvente não daria conta não.

Ai doutor, eu sei que deve ser horrível ficar aí escutando minhas lamúrias, mas eu estou pagando! hehehe...
E nada de conselhos e orientações do tipo: "dê tempo ao tempo..." que isso vai me deixar mais irritado ainda!
O negócio é uma ação interventiva rápida e eficaz! Penumotórax talvez...
E não adianta porque eu sou teimoso e vou ficar falando nisso, mesmo sabendo que só depende de mim e aquele tanto de baboseira que se encontra em todo livro de auto-ajuda, mas paciência.... a crise é minha, o blog é meu e eu falo mesmo!

O quê? A hora já acabou? Você tem outro paciente? ah... eu entendo.
Amanhã no mesmo horário? Tudo bem.

Obrigado doutor.
**********************************
não é pra ter realmente nenhum sentido claro nesta postagem... mas pelo prazer de colocar pra fora.

2 Response to Divã

  1. Ixii...

    Sobre o comentário, já ouvi dizer que melancolia é fome criativa: uma hora vem aquela idéia toda azul e pimba! Ela passa.

    Sobre o seu post... não vou ficar dando conselho de auto-ajuda Oprah-Winfrey-LifeStyle-oh!-yes-oh!-no porque eu também acho um saco. Mas vou te propor a criação de um novo movimento: assim como aquele movimento feminista criou o movimento " Eu também tenho c* " vamos criar o movimento " Eu também tenho TPM ".

    'Bora queimar os absorventes em praça pública!

    Hohoho!

    Outro!

  2. Aí amigo eu te entendo, olha o que eu ouvi essa semana:
    Então, estou namorando...
    Mas se não der certo com ele, namoro vc e se não der certo com vc viro hétero.

    _Nossa muito obrigado, mas pode ficar tranquilo, não estarei mais aqui te esperando, mesmo porque odeio ser a sgunda alternativa.
    Mas pode ficar tranquilo, tenho certeza que vai dar tudo certo na sua vida.

    Por isso que somos amigos né.
    É cada coisa que a gente escuta.
    Mas Biel a gente nunca perde por ser educado, só precisamos assistir O Diabo veste Prada mais vezes pra aprender a se sentir superior.

    OUTROOOOOOOOOOOOO.