eu tento, mas não consigo!


Netinhos!!

Eu juro que já era para eu ter postado linhas e mais linhas aqui nestes últimos dias, mas por conta de uma liquidação (para ser gentil) no ClaustroShopping do calçado, eu praticamente estou vivendo em função desse caos. Ainda bem que termina hoje.

Mas eu só posso escrever o post original se tiver a foto-bafo que eu tirei, que é a razão da vontade de fazer o post, pois ela é peça fundamental nisso tudo. Então, como meu computador fez o favor mais uma vez de dar um problema (agora não quer ler nada que se insira no leitor... e não é frescura porque são dvds ou cds piratas, digo, genéricos! A frescura é tanta que até original ele está recusando.) não tenho como passar a fota do meu celular para ele. Aproveito e faço um apelo, quem tiver uma solução, favor me contatar.

Também quero agradecer aos comentários dos novos leitores e/ou comentadores. Fico feliz por gostarem desse tanto de coisa que eu fico escrevendo aqui!! E BLUE EYES, muito obrigado mesmo pelos comentários e depois deixe uma forma de contato para trocarmos mais idéias. Eu acho ótimo quando conveniências do acaso operam assim!

E lembrem - lugar de ser feliz não é supermercado.

outro para vocês...

2 Response to eu tento, mas não consigo!

  1. Anônimo says:

    OI GABRIEL!
    DEIXEI UM CONVITE EM SEU ORKUT... ACOMPANHADO DE UM SCRAP! SOU O FERNANDO! OBRIGADO PELA ATENÇAO! ADOREI AS FOTOS! PRINCIPALMENTE OS FRAGMENTOS!!! RSRSRSRS
    ABRAÇO!

  2. Ana Laura says:

    Menino, ontem meu computador foi liberto em nome de Deus, graças a sessão do descarrego (lê-se formatação).

    Estarei no aguardo da imagem e postagem porque depois do casaco de animal ruminante que você fotografou no circular fico sempre anciosa esperando qual será seu próximo achado! hahahaha

    Ah, então é assim? E os leitores e comentadores velhos-de-casa não ganham nenhum mérito, referência ou citação? hahahaha, brincadeira.


    Outro!