não é por nada...


Ok... eu entendo e compreendo que existam estilos e tudo mais por aí e que devemos respeitar pois cada um tem o seu. Eu também tenho o meu e sei o que fica bem em mim e o que não fica. - bomsenso ON! -
Adoro certas peças alternativas para compor meu guarda-roupa. Seja um tênis quadriculado (inclusive já postei uma foto aqui), uma camiseta listrada, um Converse meio cano verde brasil, um terninho Dior, uma calça xadrez... tudo isso sendo usado com moderação.

Aí ultimamente vem um tal modismo de usar lenços... tá... moderninho e ao mesmo tempo retrô, descolado e ao mesmo tempo chique... tudo isso muito bacana. Tenho até um amigo que sempre usou, independente de estar em evidencia ou não. Principalmente quando não estava. É igual ao xadrez. Faz tempo que não visto minha calça xadrez porque onde quer que eu vá tem pelo menos umas 3 pessoas usando... e aí me desanimo. Gosto de usar quando é diferente, quando chama atenção... Mesma coisa quando uma banda de que eu gosto se torna popular... perde o encanto, apesar de eu continuar gostando. Mas enfim... voltando.

É muito bacana que tenham trazido os lenços de volta, mas por favor né, pegar a toalha da mesa da avó e enrolar no pescoço pra dizer que é moda é uma coisa que NÃO FUNCIONA!!!!

Dá até um mau-estar ficar olhando aquele tanto de pano enrolado no pescoço... chega a parecer que está pesando, a pessoa anda meio curvada... além do calor que isso passa.

Que partam minha cara os defensores do uso da toalha da avó, mas moderação nunca fez mal a ninguém!

Sim, isso foi um desabafo... porque como eu sou, não consigo ficar quieto vendo essas coisas acontecerem!! hehehe...


outro para vocês!

3 Response to não é por nada...

  1. É bem aquilo...
    _Vc não está com calor?
    _Tô, mas ta na moda.

    Pelo bom senso de ter estilo e não ser vítima da moda. Eu assino embaixo:

    Edson Menengoti Pomini.

  2. Rá!

    Isso me traz uma vibe Laura-Celebridade... lencinho no pescoço e carão de vilãzinha. Isso dá até funk! Hohoho!

    Mas depois que eu vi sunga com suspensório na SPFW desse ano, o resto é licença poética...

    Sim, estou orando pra manter aquela-do-cotoco beeeem longe dos meus periféricos.

    ;)

    Outro!

  3. Ana Laura says:

    Ahhh dessa coisa do calor o Eddie não pode falar. Ele mesmo me disse que sentiu um pouco de calor de terninho no show do Cachorro Grande. hahahaha!
    (tô de brink's viu, amorzinho *-*)

    Todos somos um pouco vítima das tendências, mas apesar de me matar por causa de um salto alto, não sigo apenas o "último grito da moda". Uso polãinas (polãina é marca da minha família) com all star, faixa na cabeça alá Juliete Lewis, penduro penas no cabelo, uso boina e sacarpin roxo, mas e daí? Eu gosto! hahaha

    Só que se existem duas coisa que brasileiro não sabe, além de votar, é usar chapéu e lenço. Meu, é impressionante o quanto se vê dificuldade em utilizar corretamente esses acessórios. Sinceramente acho um luxo, tanto um quanto o outro, mas pra quem sabe usar. Mulheres de lenço ficam pior ainda. Sempre com ar de vendedoras do Magazine Luísa, aeromoças ou imigrantes do Alaska. Um horror!

    Eu, particularmente não uso lenços no pescoço, acho que engorda, apoio o movimento anti-tendência, e isso é só pra quem pode! hahahaha

    Outro!

    P.S - quando eu penso em pessoas vitimizadas pelo "último grito da moda" lembro daquele nosso colega que costuma deixar "posts" em blogs alheios. hahahaha!