só comigo mesmo!


Eu quero descobrir porque atraio certos tipos de pessoas... normalmente são as desequilibradas.

Hoje, enquanto caminhava absorto em meus mais complexos pensamentos indo para o ponto de ônibus, passo por um orelhão e escuto:
- Escuta que eu vou falar! Presta atenção! Deixa eu falar, deixa eu falar!
Tudo isso, claro, gritando! E também notei certas batidas no telefone público... olhei mais por curiosidade, para saber se a discussão ia ou não continuar. Parou.
Quando dou por mim, essa menina começa a andar na minha direção, me olhando muito estranhamente e parando do meu lado e de repente solta:
- Você tá esperando o ônibus?
O que responder para uma pessoa assim?, foi a primeira coisa que me passou pela cabeça. Mas como ainda é segunda-feira eu achei melhor não usar de toda minha ironia... Apenas disse que sim. Eu achei que fosse parar por aí, mas não!! Depois de especular para onde eu ia ela solta:
- Paga uma passagem pra mim!
Realmente ela estava querendo me testar né? Sem descruzar os braços e os pés, nem desencostar da parede, tampouco tirar meus óculos escuros, respondi que não daria. Aí ela se agaixou...
- Você devia ser duro igual eu!

Como é que é?? Pelamor né? Só não fui pegar o ônibus em outro lugar porque estava bastante quente e eu correria o risco de perdê-lo. Bom, não satisfeita, a louca-pedinte-pragueira anunciou que ia pedir carona. E foi mesmo! Apoiou no ponto fixo da parada de ônibus e ficou fazendo sinal para os carros que passavam. Claro que nenhum parou... aí ela teve uma idéia e fez questão de me falar:
- Acho que se eu levantar a saia vai ser melhor...
Mãezinha!! A semana já começou com tudo!!!
Mas a parte pior foi quando ela veio lamentando que nem era para estar lá, como que iria embora... blá blá blá e tudo isso aproximando MUITO de mim, de modo a querer se apoiar. Ah! Socuerro né!! E até quis entrar num ônibus e depois alegar que tinha esquecido o cartão... af!
Só sei que o ônibus passou e eu a deixei lá... a gente nunca perde por ser individualista.

*********************************************

Conversa no MSN com um amigo meu que estava com dor no joelho e colocou uma frase assim: "Quero um joelho novo":
EU: Recebemos nossos novos modelos de joelhos.
ELE: Ótimo! Quero um.
EU: Desculpe senhor, só vendemos o par.
ELE: Mas eu só quero o direito.
EU: Não tem jeito senhor. Os joelhos vêm embalados e não posso modificar o par.
ELE: Tudo bem....me vê dois direitos então. É bom que fico com um de reserva.
EU: Acho que você não entendeu. Não posso vender só os direitos. Você precisa escolher o direito e o esquerdo senhor.
ELE: Ah, ok... pode ser. Manda por sedex pra mim?
EU: Claro. Só vou estar confirmando seu CEP para estar calculando o frete.
-pausa-
EU: Você precisa fazer uma visita pra gente. Assim conhecerá todos os outros itens que recebemos - olhos, cérebros, coração... Estão muito bons.

Agora olha pra mim e responde: Como alguém pode ter uma conversa assim no meio do expediente?? E pior, eu IMAGINO essas coisas embaladas e sendo comercializadas como se fosse normal! hahahahaha... Uma bandeja de isopor, dessas onde se colocam frios e derivados, coberta com filme plástico e dentro dois joelhos... o direito e o esquerdo! hahaha.... Só não me perguntem como é que se faz para colocar o joelho na pessoa. Isso é com outro departamento!

A gente nunca perde por ser imaginativo!

outro!!

5 Response to só comigo mesmo!

  1. Ana Laura says:

    Hahahahahahaaa... que medo da sua nova amiga!

    Gabriel, pare já de graça! já soube que você traiu o movimento. *carinha de reprovação*

    Não acreditei que você criou outro perfil naquele sitezinho-clichê-de-relacionamentos-amistosos... E onde foi parar todo aquele discurso que eu vi você fazendo nos comentários do blog do Eddie há alguns meses: "vamos todos carregar a bandeira dos blogueiros sem perfil no orkut?". Choquei! hahaha!

    E nem me venha dizer que sou uma intrometida-que-não-tem-nada-com-isso. Faço questão de zelar pela inteira dedicação dos blogueiros aos seus respectivos blogs, no sentido de não ficarem gastando seu tempo com espionagem clandestina naquele tal de orkut e postem sempre... hahahah!

    Ahhhh!! Então aí estão vendendo joelhos? Se fizerem um contrato de sociedade aqui com meu patrão (reumatologista), ficaremos milionários (ou nossos patrões ficarão). Coluna, joelho e quaisquer outros MMSS-MMII (membros superiores-inferiores) são nossa especialidade.
    Mas vamos a parte que me toca:
    Por acaso não trabalham também com mega-hair? Porque sabe, depois dos cílios postiços, tô querendo super colocar um cabelinho-de-defunto também... *Vale ainda me presentear com uma peruca de um manequim da loja*

    Outro!!

  2. Ana Laura says:

    Me explique melhor essa história de festa... Onde, como e quanto
    $ ?? Porque esses detalhes fazem toda diferença... Hahahaha!

    Fui convidada pra sair amanhã, na verdade, esse é o terceiro convite, estou analisando as propostas! (lê-se, estou vendo qual sairá mais barato, hahaha)


    Outro!!

  3. Aí Biel!!!
    E o pior de tudo é que eu te entendo perfeitamente, eu que ainda ando de ônibus sei como é.
    Mas até gosto, Rararararara
    E fiquei muito contente por voltar para o site mundial de relacionamentos, eu sou usuario e não abro mão, defendo o orkut com unhas e dentes (apesar dele atrapalhar minha vida, eu adoro)não pela vida alheia ou coisas do tipo, mas pelo fato de as vezes ser a única forma de nos comunicar com alguém...
    Minha prima que está em Mrg por exemplo, né?

    Outrooooooooooooooooooooooo.

  4. M. Costa says:

    inevitável. bom demais. mostra o Dia Vivo, a tal imaginação.
    :-)

  5. Lua says:

    Eu já imaginei os joelhos embaladoa a vacuo hahahhaha

    Saudadee