umas rapidinhas antes de dormir! hehehe...

recém chegado da baladinha.

sim, foi gostoso, além de ter sido um reencontro.

a idéia original era ir a uma festa na mansão bracho (leia-se mansão num bairro/condomínio finíssimo da cidade). marquei com meu amigo de infância (que agora está ficando com um amigo recente. faço votos de que fiquem bem, de verdade mesmo, pois gosto dos dois!) e nos encontramos lá. não sei se por causa do meu apelo pessoal ou outro motivo desconhecido, mas eu simplesmente cheguei na porta da festa, encontrei meu amigo e entrei lindo sem pagar! Mas nem ficamos muito tempo, porque a música não estava boa e as pessoas também... a área gay, digo, VIP, não estava sendo suficiente! hehehe...
Saímos de lá rumo à buite... tá, eu estava com um certo receio de ir para aquele lugar, mas foi bom! Dançamos, rimos muito e depois vim pra minha casa...
Domingo tem voleibol! uhul... quero só ver...

PS - esse post ficou assim meio jogado e mal escrito porque não puder terminar de escrever ontem, ou melhor, hoje de madrugada quando cheguei. Mas prometo escrever direitinho o post de hoje/amanhã. outro.

2 Response to

  1. No aguardo.

    Delllíííccciiiaaa.

  2. Anônimo says:

    Olá Muito Bons Dias

    Bem eu "caí" como que de para-quedas, ou seja completamente por acaso no seu blog e acabei por ficar lendo um pouco, uma vez que achei super interessante, ou tal como dizem por aí, "um Must".

    Por isso aqui fica assinada e registada a minha presença com os votos de felicitações pelos excelentes e com a promessa que o visitarei mais vezes.

    Um Abraço a partir de Lisboa

    Jorge - retrivier@hotmail.com