Abrindo um "("


Prometo que estou abrindo, mas pretendo fechar ao final desse post!! hehehehe

Às vistas do meu aniversário já fico pensando em várias coisas...
Coisas já acontecidas, coisas que estão acontecendo e aquelas que quero ou espero que aconteçam.
Estou com praticamente 30 anos! Na verdade vou fazer 22, mas gosto de um sensacionalismo! hehe...
No entanto eu faço um breve balanço e são 22, mas com histórias de 30 mesmo! As histórias das viagens... dos amigos... dos empregos... de momentos sem emprego e sem amigos!
Eu nunca tive festa de aniversário surpresa... Sempre era minha mãe que organizava, com meu conhecimento; ou então eu mesmo quem chamava o pessoal e a festa acontecia.
Mas sempre ficava com aquela vontade de receber uma surpresa... encontrar aqueles queridos todos juntos me esperando ou a vontade maior desse ano, que seria estar e ver uma única pessoa, um muito querido, Mr. Ribbs. Seria difícil de qualquer maneira porque ele está indo para Miami neste dia e tudo que eu queria era pelo menos um abraço e beijos... ou pelo menos uma ligação antes de ir viajar e este seria o presente que me deixaria extasiado! Mas de maneira nenhuma desmerecendo meus queridos e sempre presentes amigos que tanto amo: Spinelli, Eddie e Rafa... e outros também.
Realmente não sei o que me espera para o dia 14! Já dei a dica para meus amigos de que quero uma surpresa, já cedi a data, agora é com eles! hehehehe....
Sim, ficou um pouco prolixo isso aqui, mas enfim.
Antes de fechar, breve lista:
* Chandon
* Água para elefante (livro)
* A sombra do vento (livro)
* Kit de magia para Jovens (livro)
* O Guia da Tradição Wicca para Bruxos Solitários (livro)
* Confissões de uma Bruxa Teen (livro)
* Passagens para Miami (hehehehe)
* Bolo!
* Chocolate
* Amigos juntos!!!!

Agora sim... fechando )

0 Response to Abrindo um "("