Total eclipse of the heart



Fui orientado por minha mãe no sentido de que hoje terá eclipse lunar.
O que eu achei interessantíssimo porque vai ser ótimo meditar, pensar e me centrar.
Tenho andado à flor da pele esses dias todos. Quando chega lua cheia eu fico assim... sensível ao extremo. Tudo fica aumentado: a saudade, a fome, o sono, a tristeza, a melancolia, a alegria, as emoções de um modo geral. E meditar é uma coisa que realmente me deixa mais calmo. Antigamente eu sentia uma dificuldade tremenda pra meditar, por causa da ansiedade e falta de concentração. Mas com a idade, experiências, orientações, foi ficando muito mais fácil e gostoso. É a melhor viagem que eu tenho! Vou pra qualquer lugar... sinto de tudo, converso com várias pessoas e me energizo.
Recomendo para todos!!

0 Response to Total eclipse of the heart