"Quero passar..."


"... um weekend com você!"

Pois é... vida de quem trabalha no comércio é sempre assim: final de semana vai chegando, todas as outras pessoas normais fazem diversos planos para ir pra sítios, ranchos e um sem-número de festas. Enquanto que nós, isauras desse sistema, estamos condenados a ficar em casa, ou quando muito, ficar um pouco em algum barzinho, mas nada de chegar em casa tarde!

Vejam minha mãe - professora, e meu padrasto - representante comercial. Vão hoje a tarde para a farra e só voltam domingo à tarde! E eu fico em casa... pelo menos sozinho, já que meu irmão também tem vários planos. Ou seja, tô pensando em alugar uns filmes, ou não porque não estou com tanto dinheiro assim... mas com certeza pipoca, músicas para me lembrar da minha condição de carente e vários papéis para ficar escrevendo. Pelo menos meu computador já estará em casa, o que será uma salvação!

Vou tentar trabalhar... Minha perna tá doendo por causa do ensaio de ontem..

0 Response to "Quero passar..."