Fim de tarde


Então eu estou aqui... deixado sozinho nessa loja por todos!

Inclusive as traças, que normalmente são os seres que fazem companhia para os deixados para trás, não estão aqui também.

E agora, José? Digo, Biel.

Agora é ficar aqui tomando o resto dessa coca cola, que já está começando a ficar ligeiramente quente e sem gás, mas sem poder fumar né. Nem podendo conversar com ninguém, a não ser com um suposto ouvinte para quem eu designo esse tanto de palavra... enfim!

******** PASSAGEM DE TEMPO ************

E o caixa deu problema hoje por conta de um filho da puta de ontem, que me enrolou e à Spinelli também quando supostamente ia trocar uma nota de 100,00 pra gente. Mas ele acabou ficando com nosso troco, a nossa nota e a nota falsa dele! Mas o estranho é que ontem táva tudo certo, pelo menos de forma aparente... Já posso até ver...
Só para constar, estou postando essa parte de casa mesmo!

0 Response to Fim de tarde