Criseando


Pois é estimados leitores... É sério, estou em crise artística.
Sabe aquele momento na vida de um artista que ele se dá conta de que não quer ser mais artista?

Eu estou assim... Não é medo do palco, da platéia, de críticas... simplesmente estou afim de "sair de cena"! hehehe... Não deixar de lado a arte totalmente, só a parte em que tenho q me expor de maneira bem exposta, sabem? Fazendo uso direto do meu corpo, minha imagem.

Não sei, mas quero um tempo longe disso tudo e poder parecer por algum
momento alguém normal. Lógico, a minha intensão é continuar com o blog e com as minhas escritas... poesias, viagens, filosofadas!
O que sei que vou terminar é essa fase do Dantrato, com a estréia e algumas apresentações... depois não sei mais.

Louco pra fumar um cigarro.... e nada de embalagem metalizada ainda.

(será que dessa vez meus parágrafos irão continuar?)

1 Response to Criseando

  1. Anônimo says:

    ele e seus paradigmas cigarrescos...huahua

    menino, é isso mesmo, os artitas tem uma espécie de tempo kairótico, e vivem todas as fases ao mesmo em uma só...rs...voltamos a ter a crise dos quinze com pieguice dos trinta e a serenidade do 80...

    te amo.