Under my umbrella




Então... já era para eu ter postado nesse tal de blog nesse dia. Acontece que estava tudo preparado, estava selecionando algumas fotinholas quando o mundo lá fora começou a despencar em chuva e vento e granizo. Mas muito mesmo! E aí... puf! Nada de energia mais.


Isso porque o dia começou com um sol escaldante, parecia até um dia praiano de verão, com excessão apenas da praia e dos côcos e do calçadão... enfim!


O shopping meio que foi inundando e eu decidi aproveitar melhor as horas do meu almoço do horário intermediário dormindo no estoque. Sim, porque comigo não tem mau tempo não! Subi lindo as escadas, segurando a bolsa onde ia apoiar minha cabecinhola e dormi até 15:36, acordei assustado achando que não estava mais na loja e umas outras coisas. Acho que sonhei, mas naõ sei.


Ontem quando estava no ônibus indo embora para minha casa, sozinho no ônibus, sentado no fundo para poder ficar nas minhas viagens e filosofias e pensamentos. E o ônibus correndo, louco, quando parou num ponto e uma senhorinha entrou, puxando uma mala que parecia ter o triplo do tamanho dela, mas só era pesada. Aí depois que ela passou pela catraca, do nada, a mulher - pá! caiu meio que numa câmera lenta até o chão do busão. "Tomara que não seja nenhuma parada cardíaca ou síncope, porque eu não quero ter que sair daqui do meu lugar para ter que ajudar essa mulher" - sim, eu tive esse pensamento, mas eu táva cansado e o cobrador já estava do lado dela prestando socorro. Fui até meu ponto e desci. Com a chuva querendo me molhar.
Por enquanto, está bem.
Boa noite.

1 Response to Under my umbrella

  1. Anônimo says:

    Aí amigo, não pensa assim.
    Vc sabe como eu já fico quando vejo um idoso.

    Coitada!

    Te amo.
    Beijo.
    Eddie.