Ao fim...


Bom, como hoje aconteceram várias coisas de cunho desagradável, vou só deixar umas poucas palavras...

* Muito feliz pelo meu amigo Eddie! Vivas! E faço votos de ser muito bom e intenso! E recíproco.(O Eddie tá namorando!)

* Obrigado pela sempre presença de Spinelli em minha vidinha... Amo! (e deixei comentario hein!)

*Há sempre diferenças na vida... diferenças de idade... diferenças de tamanho... diferenças de peso... diferenças de caixa!

* Tenho que tomar cuidado para não virar hétero... (conto isso com mais detalhes em posts futuros)

* A data já está escolhida! Acho que amanhã faço a reserva... Muito ansioso e com uma sensação boa de que será ótimo.

* Por que sempre me aproximo ou me sinto interessado em me aproximar de pessoas melancólicas, depressivas, complexas com a vontade de querer fazer com que elas não sejam mais assim? (Né Dri?)

* Por onde andam aqueles carinhos tão bons que recebi e dei em lençóis brancos de um quarto simples no 19º andar com o homem que mais me deixa bem?

Findam-se as palavras, vem o sono!
Boa noite.

0 Response to Ao fim...