Palavras Avulsas - PARTE 04


ALGO EM VOCÊ


Algo em você que me atrai
Algo em você que fascina
Algo que não sei explicar
Algo em você que me domina.

Algo em mim que encontro em você
Algo em ti que não me deixa esquecer
Tem algo em tudo que vejo
Que só aumenta o meu desejo.

Procuro tentar relevar
Algo que me faz sofrer.
Penso em noites ao luar
Pra completar nosso prazer.

Sua voz é algo efêmero
Seu toque é algo ígneo
Sua boca é algo cálido
Seu amor é algo infindo.

Tentações por algo falso
Nos separam por um tempo.
Você me deixa de lado
Eu, contrariado, contento.

Algo por mim te faz voltar
Poucas palavras, aquele olhar
Algo em você me faz acreditar

Em querer uma vez mais começar.

(Gabriel Chacon)

1 Response to Palavras Avulsas - PARTE 04

  1. Unknown says:

    ola!entrei por acaso no seu blog quando pesquisava umas imagens!me chamou a atencao alguns de seus assuntos!nao sei como funciona um blog! rsr entao to te mandando meu msn caso me add poderemos trocar ideias!denisclaw@hotmail.com um abraço