No sentido de orientar...


Não sei quantos leitores esse blog amador possui, no entanto, acho necessário uma explicação no sentido de orientar quanto à organização topical que faço.


BREVIAÇÕES - Diz respeito a alguns pensamentos livres.

PALAVRAS AVULSAS - Minhas poesias.

ILUSTRAÇÃO MUSICAL - Redundante dizer, mas são as músicas que dizem alguma coisa sobre meu momento.



Acho que não tem mais nada...

3 Response to No sentido de orientar...

  1. Anônimo says:

    Obrigado!

  2. Anônimo says:

    Ahhhhhhhhh esqueci de avisar que o comentario é meu me vulgo Eddie, o leitor e postador desse blog.
    Se não tivesse que ter a aprovação do escritor seria até mais facil, mais estou pensando seriamente em fazer uma conta google...
    Eles cobram?
    Rarararrararara

    beijo.

  3. Anônimo says:

    Sim, provavelmente por isso e