De novo o ônibus


Tá parecendo coisa marcada, mas não é!
Hoje, consegui pegar o ônibus depois de correr e porque tinham mais pessoas esperando. Passei pela catraca e nem me dei conta das pessoas que já estavam sentadas, simplesmente fui até o fundo do ônibus, sentar num lugar que estivesse com as duas poltronas vazias, do lado da janela.
O percurso estava bem tranqüilo quando de repente eu escuto uma voz vinda do nada. Presto um pouco mais de atenção é a pessoa sentada dois bancos pra frente do meu. Não sei bem dizer se era um homem ou uma mulher, tamanha androgenia... mas estava lá... fone no ouvido cantando "se eu não te amasse tanto assim...."
E assim foi até eu descer no meu ponto e ilo (pra não usar ele, nem ela) continuar....
Depois dizem que minha vida é normal! Hehehe

0 Response to De novo o ônibus