Heteralidades



Alguém aqui já parou pra pensar nessas coisas que os homens fazem? Não digo apenas os héteros, mas alguns homens de maneira geral.

Tá... tudo bem que eu seja homossexual, porém negro, e tudo mais, mas eu faço parte desse mundo. Tem algumas coisas que eu faço sim, pois é natural. Arrotar, por exemplo.


Segurar arroto pra mim é uma coisa terrível, sem a menor necessidade! É muito mais gratificante depois de tomar goles e goles de coca cola (ou qualquer outro líquido, mesmo que não gaseificado) esperar alguns segundos e... (leiam como se fosse um arroto) ARROOOTTTOOO!! É um alívio!

Falar palavrão também, que é gosto universal! Porra, dizer qualquer frase sem palavrão às vezs não tem o mesmo sentido e intensidade. Claro, nos lugares certos.

Mas tem certas coisas que eu sinceramente não entendo. E agora são as dúvidas:

- Por que tanto coçar o saco? Ou não é bem o saco que fica coçando?

De verdade, de vez em quando eu até arrumo minha cueca e o dito, mas não fico o tempo todo com a mão lá, checando pra saber se realmente ele está lá... Acho que é algum tipo de TOC, o distúrbio - Transtorno Obssessivo Coçador.

- Deixar recados de amor é realmente uma coisa muito bonita, mas por que deixar mensagens românticas para supostas namoradas, rolos, ficantes, etc, NA PORTA DO BANHEIRO MASCULINO??? Elas nunca vão ler aquilo! Além do que, são sempre umas mensagens muito bobinhas... que os outros homens que perdem o tempo respondem colocando a mãe do autor no meio da conversa também.

As perguntas foram lançadas. Ficarei muito feliz se algum desses em questão pudesse elucidá-las para mim.

0 Response to Heteralidades