refúgio


Ah gente, o que eu posso fazer?
A Spirra foi para aquele tal curso onde ela supostamente vai ganhar o D.R.T. (não, não é uma Doença Relacionalmente Transmissível...)
Eu to aqui nesse computador postando enquanto posso porque em casa não tenho mais essa mordomia.
Mas to tão sem assunto, algo polêmico, perturbador, engraçado...
Ah! Vou colocar uns versos que meu irmão tem cantado:
"Eu fui cozinhar um ovo,tinha um pinto lá dentro
Eu fui cozinhar um ovo, tinha um pinto lá dentro.
Imagina se eu cozinho com o pinto dentro!
Imagina se eu cozinho com o pinto dentro!
Eu fui cozinhar um frango, meu dedo prendeu na panela.
Eu fui cozinhar um frango, meu dedo prendeu na panela.
Imagina se eu cozinho com meu dedo dentro!
Imagina se eu cozinho com meu dedo dentro!"
Tá... foi de péssimo gosto eu escrever isso, mas foi só pra descontrair!!
Prometo que depois vai ser minha poesia... Eu até poderia tentar lembrar dela e colocar aqui, mas acontece que lá em casa já está prontinha e eu não vou conseguir lembrar de tudo. Peço que esperem! Amanhã trago meu caderno e posto.
Enfim... pararei por aqui, por ora.

0 Response to refúgio