esqueci


Eu ia colocar umas coisinholas aqui, mas como eu ainda tô trabalhando, acabei nem sabendo mais o que eram...

Tava conferindo estoque até agora pouco... muito chato! muito muito muito!

Cansado porque tive que acordar 6am pra fazer aquela tal prova teórica pra eu poder tirar minha carta... Chego lá lindo e aquele mar de gente em fila.... esperando.... e a prova foi começar só 8:10am!! Ou seja... fiquei perdendo meu tempo lá. Mas foi válido até, porque se eu tivesse chegado no horário certo, teria saído de lá sabe-se deus que hora!
E por falar em prova, até que eu não achei asim tão difícil não... a não ser que eu tenha errado tanto que pareceu ter sido fácil! Mas eu acho que não! Pelo amor de deus né, porque eu não posso me dar ao luxo de gastar 200 dinheiros por conta de fazer a prova de novo!

Não sei quando vou poder postar de novo... de repente daqui cinco minutos, de repente só quarta, porque amanhã estou de folga! Viva!! Porém não pretendo ir à cyber nenhuma gastar meu dinheiro pra entrar na net. Tenho certeza que o técnico vai dar uma notícia boa quanto ao problema do meu computador. Nem quero pensar em gastar mais e perder as coisas que estão lá. Seria triste demais! Meus textos, músicas, fotos (inclusive as mais importantes que são as fotos DELE!)... enfim.. tudo!

Vou voltar ao trabalho!

E por falar nele (Mr. Ribbs), por onde andas?

1 Response to esqueci

  1. Eddie says:

    Agora é oficial, meu blog está pronto!