Ilustração Musical - PARTE 02


MEU DEUS - Vanessa da Mata

Um homem bonito assim
O que quer de mim

O que ele fará comigo?
Um homem bonito que planos
O que Deus me deu
E que ele fará com os seus


Braços de amansar desejos
Boca de beijo

Corpo de tocar
Meu coração muito tonto
Quer sair de mim

Olhos flechando meus zelos

Bem que o meu corpo já me mostrava

Tentação das mais safadas

Sem dor sem penar


Meu Deus, Ave Maria!

Se ele não é um dos Seus

Ninguém mais seria

Ninguém mais seria


Um homem bonito assim

O que que
r de mim
O que ele fará comigo

Um homem bonito que planos

O que Deus me deu

E o que ele fará com os seus


Braços de arrancar desejos

Olhos de gato

Sabor de hortelã

Meu coração muito louco

Quer chegar-se em mim

Olhos flechando os meus zelos
Bem que o meu corpo já me mostrava

Conclusão das mais safadas

Sem dor sem penar

Meu Deus, Ave Maria!

Se ele não é um dos Seus

Ninguém mais seria

Ninguém mais seria
Meu Deus, Ave Maria!

Se ele não é um dos Seus

Ninguém mais seria

Ninguém mais

0 Response to Ilustração Musical - PARTE 02